sábado, 31 de julho de 2010

FODA-SE...

Estão a passar-me algumas ideias na minha cabeça (ainda) ressacada da noite duríssima de ontem do que fazer a esses filhos da puta... e também mete cutelos e coisas afins... cortes lentos, profundos e dolorosos e talvez também aves carnívoras a picarem os miolos a estes gajos... que filha da putice de vida a destas mulheres.



PS1 - Por falar em noite duríssima, tu nem imaginas o que perdeste meu caro amigo, encontrei a nossa amiga e brindámos à tua saúde. Deixa-me dizer-te que quando lhe disse que trazia um beijinho teu o rosto e os maravilhosos olhos dela iluminaram-se.... aquilo pareciam 2 holofotes de luz :)))
Grande noite, grande grande noite! vá... arrepende-te de não teres vindo ehehehehehe!!!!! :D

14 comentários:

Kapikua disse...

estou pior que fodido por não ter ido!

mas vai haver revanche!!!!
Ai isso é que vai!

tem de ser p´ra lá do Marão num local a combinar!

Beijo grande para as 2!
adoro-vos! :)

Storm disse...

ehehehe pois que beinha a rebainche! Nós não temos medo nem desistimos, aqui não há mulheres cobardes lolololol :D
beijo grande querido kapikua

Storm disse...

ah! não há mulheres cobardes nem forretas eheheheheh

Anónimo disse...

Para lá do Marão tb lá estarei:)
Beijocas aos 2

Storm disse...

Ó Nina... tu não me digas que também tens costela transmontana...quando falaste de deixar a tua irmã na Rodonorte eu bem que desconfiei :)))))

Anónimo disse...

Todinha, Storm!
Estou, neste momento, no terraço da casa dos meus pais, na aldeia (perto de Mirandela);)

Storm disse...

Ai que eu não acredito nisto!!!! Então tu não tens vergonha de não vires cá à festa???? tu nem sabes o que perdeste ontem :)))))
e hoje promete!
Que maravilha! Isto é fantástico!! vai ver-se e ainda nos cruzámos no liceu lolololol
qual é a tua aldeia? (chiba-te... já não te safas ehehhe)

Anónimo disse...

Lol!
Estás a brincar?!
Conheces o meu liceu?
Vou já dizer-te a aldeia, noutro ceomentário, mas apaga-o pf.
Mas moras por cá?
Temos que nos conhecer...ora!
Esta agora

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Viste os meus comentários?;)

Storm disse...

Desculpa... tive que sair, jantar :P
Vi sim :))))
Conheço, andei nesse liceu e tive colegas da tua aldeia :))))

Kapikua disse...

bebedas de merda! :)

Storm disse...

A dor de corno é mesmo fodida... ahahahah
tu vem para o ano, vais ver que nunca mais vais ser o mesmo :)))
abraço