domingo, 11 de julho de 2010

Actualmente a grande dificuldade da minha vida está em baptizar algo... mas para baptizar algo é preciso dar-lhe um nome e esse é o cerne da questão... é que ou é de mim ou todos os nomes já foram inventados... só quem passa pela burrocracia (não é erro, é propositado!) da constituição de uma empresa é que sente na pele o emaranhado de fios que deve andar na cabeça dos senhores do instituto dos registos e notariado em vez de massinha cinzenta. É que para eles tudo é confundivel.
A empresa na hora é o que se vê, aquilo mais parece um livro de anedotas, cada nome mais jeitosinho que o seguinte, mas em desespero quase que me sinto tentada a embarcar nessa da empresa na hora e escolher o "banana bacana"... só não sei se depois os meus futuros clientes teriam noção de que tipo de serviço eu venderia...

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Que tal "O Tarzan do 3º Dto, fazemos mudanças e damos uns jeitos"?

Beijocas e já te ressuscitei!

Storm disse...

Olha que é uma bela ideia :P
mas no meu caso teria que ser "O Tarzan do r/chão, fazemos mudanças e damos uso à mão" eheheheheheh
beijo!

Kapikua disse...

estive a ver nomes disponíveis na Empresa na hora e "Fantasia Misteriosa" foi o nome da minha predilecção!

Pelo menos para o ramo de negócios que penso abrir... :)

Beijo

Storm disse...

Kapikua, eu estou farta de submeter pedidos de admissilidade... o que me indigna é ver na lista das empresas constituídas nomes iguais e quase iguais e comigo tem sido cá de uma dificuldade que não entendo sinceramente... reconheço que alguns dos nomes que submeti podem até ter alguma semelhança fonetica numa ou noutra palavra mas no global são completamente diferentes das empresas que eles alegam confundibilidade. Com isto já vão 4 pedidos feitos... neste país temos mesmo cidadãos de 1ª e de 2ª. Para reclamar tem que se pagar 150€ e esperar... até agora resolvi não reclamar mas foi a última, ou aceitam ou então desta vez vou reclamar mesmo!
Boa sorte na criação da tua empresa ;)
beijo!