segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje estou assim a modos que num estado Zen... apetece-me fazer viajar os sentidos, encher a minha alma de acordes musicais calmos e acústicos. Hoje estou que nem posso e nem uma frize fresquinha ajuda lol

Este calor chama tudo menos o trabalho mas o filho da p. do gajo (o trabalho) esse não para de chamar por mim... dasse!!!! já vou! aguenta aí! ehehehe

Apetecia-me... mas pensando bem mais vale nem verbalizar o que me apetecia... e continuemos na onda do Damien... cada vez mais gosto de ouvir esta dupla :)

Que este calor que hoje se sente, se não vos bronzear a pele que aqueça os vossos corações :) (hoje aqui a vossa storm deve estar com febre lol)

5 comentários:

Anónimo disse...

Tu queres é mimo!lol
toma lá uma beijoca

Storm disse...

eheheheh ah pois quero, a toda a hora e em qualquer lugar :)
Sou o que se pode chamar de mimódependente tanto a dar como a receber... mimo á família, mimo aos amigos... gosto mesmo muito de mimar mas também tenho um feitiozinho que "balhamedeus" se me chega a mostarda ao nariz... lol
Há lá coisa melhor que mimar e ser mimado???

Kapikua disse...

não verbalizes o que te vai na alma para não acicatar ainda mais o meu espírito desassossegado! :)

é que o calor também me abre apetites inconfessáveis :)

beijo grande

Storm disse...

Tb tens um espírito desses Kapikua?
Dão uma trabalheira desgraçada é que não há maneira de os sossegar, nem a dormir lol
beijo!

Anónimo disse...

Não há, não!
Somos duas!lol
Nem calculas como estou feliz por te ter conhecido por aqui, Storm!
É tão bom qd aparece gente boa na nossa vida e com a qual nos identificamos.
És uma gde mulher!Ob por estares aí;)
jinhos