segunda-feira, 5 de julho de 2010

BOLTEIE!!!!!!

tchiiiii.... quase um ano sem aqui vir... imperdoável, verdadeiramente imperdoável.
Depois desta longa sabática (ou sebática) estou pronta para voltar, digamos que sem grande novidades... mas ainda assim com algumas mais ou menos porreirinhas outras assim assim outras péssimas mesmo, mas a fazer por andar sempre bem dispositinha.
Confesso que tive saudades de vir aqui mas não me saia um "." quanto mais uma "_______"...
Na minha vida neste momento imperam a descendência e o trabalho... "ca puta de vida!" como dizem o pessoal do norte, enfim... o que vale é que sexta-feira vou ser a única totalista do euromilhões e irei rumar à Nova Zelândia na semana seguinte....
Ah! consegui ir ao Porto sem que estivesse a chover, aweeeee!!!!!! acreditem que é caso para pular de alegria é que eu levo sempre a chuva comigo!
resumindo: estou bem e recomendo-me.
Saudades vossas, saudades de vir aqui :)

10 comentários:

rui pintas disse...

e sejas muito bem-vinda... a rapaziada ja tinha saudades tuas...

Kapikua disse...

ainda bem que voltaste!

estava com saudades tuas :)
fartei-me de te visitar, deixar comentários (enquanto pude) e tentei vezes sem fim decifrar o mandarim (ou cantones) dos teus "amigos" chinocas :)

Ir ao Porto e não chover é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa, ou seja, é muito melhor :)

Beijo enorme!
Estou muito feliz pelo teu regresso

Kapikua disse...

Estou muito feliz pelo teu regresso!

Estou a repetir-me. (há pouco deixei um comentário que entretanto desapareceu...)

Beijo grande

Big Ass disse...

Ao fim de um ano ainda só és boazona ao quadrado???? tsss .... tsss... tsssss

Storm disse...

Rui,
Olá :))))
Estive a ver as tuas fotografias, fantáticas :)
O teu filho está tão crescido, quase com um ano certo?
beijo!

Storm disse...

Kapikua,
Estou aqui com um sorriso de orelha a orelha, assim tipo boca da Manuela Moura Guedes ehehehehe.
Também tive saudades vossas mas senti necessidade de me afastar, apagar alguns posts, digamos que... renascer :D
Esses chineses não se consegum ler, mas foi remédio santo retirar os comentários.
beijo!

Storm disse...

meu querido Cú ehehehehe

realmente... ando a mentir um cadidito lol acho que vou mudar para boazona ao redondo lol
beijo!

Xoulouca disse...

Boltasssssssssssssssttttttttttttteeeeeeee
aii que bom
eu tb ando a tentar voltar
agora até dá mais jeitinho até porque posso fazer uploads do cell hehehe
ai ai boa á tecnologia lol
tb tenho saudades
hehehehe minhas e tuas e de blogs
beijoooooooooooooooooooo em pankekinha language Bah!
tenho um monte de novidades com tempo te conto tudiiiiiiiinnnnnhoooo

Storm disse...

Pankekinha!!!!!

:)))) eu quero saber tudinho :))))
Está a saber-me tão bem voltar!
beijinhos

mitro disse...

Ainda bem que voltaste!