terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje carrego o mundo nas minhas costas tal o peso que sinto nos ombros... parece que hoje se abriu a torneira das urgências, eu sou médica do INEM e o computador e impressora não estão a colaborar de forma a "curar" o paciente a tempo... foda-se!

Contada a minha vida parece saida de um filme de Danny Boyle... pensando bem a minha vida é um Trainspotting (que na gíria escocesa significa algo sem sentido, uma total perda de tempo) ando sempre a correr de um lado para o outro, a maioria das vezes de malas e escritório às costas, com picos de stress capazes de por os cabelos em pé da minha mãe (que passa a vida a dizer que sou uma séria candidata a um AVC...), com 2 telemóveis que há dias não os materlo até ficarem desfeitos em nanominimicro pedaços porque me custaram a ganhar, tenho um saldo negativíssimo de horas de sono, de acompanhamento à família (o puto qualquer dia chama mãe à PSP), de amor, de saídas com amigos, de praia (nem parece que moro no litoral tal a alvidez da minha pele)..

Por isso!! A(o) próxima(o)que vier com a treta que gostava de ter a minha (suposta) vida boa eu juro! JURO!!!! que leva uma "pêra nos tomates" ou "um ananás na tromba" à boa moda vegetariana lol (Lembrei-me agora do post do Rafeiro ehehehe)

E mai nada!

6 comentários:

Kapikua disse...

tens de equilibrar essa balança do deve e haver!

Podes começar já este fim de semana nos tambores! :)

Vida boa não sei se tens, mas desde que faças aquilo que gostas de fazer, estás bem melhor que a generalidade da rapaziada.

Beijo grande

Anónimo disse...

Ora, nem mais!
Dá essa pêra nos tomates que alivias logo!
Calma, querida!
Vê se consegues pensar um bocadinho em ti (tretas, é o que estou a dizer, mas tenho que dizer alguma coisa)
bji gde

Storm disse...

Kapikua:
Este fim de semana nos tambores vai ser a rasgar :))))
Vai ser um fim de semana duríssimo lol
Quanto ao resto, a balança equilibra-se sempre eu dramatizei um cadito (coisas de gaja lol) mas irrita-me profundamente esse tipo de discurso das pessoas. Cada um tem os seus problemas não há vidas melhores ou piores...acho. Quando me vêm com este tipo de conversa só me lembro da música dos Anaquim "as vidas dos outros" lol
eu não trocava a minha vida por nenhuma, ela é assim porque eu fiz com que ela seguisse esse rumo... e sim! adoro o que faço :)
beijo!

Storm disse...

Nina,

Uiii a vontadinha que me deu...
Eu tentei fazer com que este post fosse cómico mas pelos vistos teve efeito contrário lol
beijo!

Kapikua disse...

A comicidade está-te nos genes :)
seja quando estás em cima ou em baixo!

Nunca mais é sexta :)

beijo

Storm disse...

medoooo ehehehehehe
já me estou a preparar fisicamente para o "levantar" das minis e o rufar dos bombos ehehehehe
beijo!