terça-feira, 20 de julho de 2010

Quanto mais tempo passa mais certeza tenho de que as pessoas não mudam na sua essência, podemos adaptarmo-nos, camuflarmo-nos ou outra coisa acabada em "armo-nos" mas, no fundo no fundo seremos sempre a mesma pessoa e quem nos conhece mesmo, consegue aperceber-se dos nossos estados de alma mais secretos e camuflados...

Tive mais uma prova disso este fim de semana. Graças à nova cocaína do momento, leia-se facebook encontrei uma amiga de adolescência, alguém cujo contacto tinha perdido e, não fosse o facebook, talvez continuaríamos desencontradas. E apos (talvez) mais de 15 anos (????) sem nos vermos, quando nos vimos foi como se a última vez tivesse sido no dia anterior. O mais fantástico disto é que no dia a seguir ela mete-se comigo no dito face e vejo o quanto ela me conhece e me fez "despir" a camuflagem que todos os dias teimo em vestir... que tenho vindo a vestir... continuo igual ao que sempre fui... sempre traída pela intensidade do brilho do meu olhar por quem me conhece. Estou apenas mais velha e ainda sem rugas (LOL)... o cabelo... esse continua comprido.

5 comentários:

Kapikua disse...

ao menos foste traída por uma coisa boa, o que, sendo teu, é quase pleonasmo :)

concordo em absoluto contigo. A diferença das amizades recentes para as mais antigas é essa mesmo, não nos conhecem tão fundo porque nós já não nos damos tão inteiros!

Beijo grande

Storm disse...

eheheheh
infelizmente não nos damos por inteiro... as coisas seriam bem mais simples acho, se todos fôssemos verdadeiros com nós mesmos e com os ouros... eu e a minha mania idealista...
beijo!

Storm disse...

eheheheh
infelizmente não nos damos por inteiro... as coisas seriam bem mais simples acho, se todos fôssemos verdadeiros com nós mesmos e com os ouros... eu e a minha mania idealista...
beijo!

Kapikua disse...

eu bem disse que era pleonasmo, não repetição hehehehe!!!!

Storm disse...

ehehehehehe anda alguém a duplicar os meus comentários... quem será, hum????