quinta-feira, 22 de julho de 2010

Há coisas que infelizmente nunca mudam:

Tenho uma fobia tremenda a aranhas, uma coisa incontrolável e inexplicável... até as pequeninas me atormentam. Ultimamente tenho tido azar porque de vez em quando (quase sempre lol) tenho de partilhar um espaço ainda que temporário com elas e as suas teias... Pensava eu que com o "convívio" isto me passaria mas o facto é que continuo na mesma... SOCORRO!!!!

E outras que aparecem:

As vertigens acharam que a aracnofobia estava muito sozinha e resolveram dar o ar de sua graça. O pior é que isto interfere com o meu trabalho uma vez que tem vindo a piorar de dia para dia... Se antes não tinha vertigens nenhumas (cheguei a subir a um pilar de uma das pontes da A3 quando esta estava em construção com 65m de altura por uns andaimes que dançavam ao sabor do vento lol), de há uns meses para cá comecei a sentir um desconforto sempre que estava em zonas mais altas e mais descobertas. Ontem tive o chamado "wake up call" já que comecei a sentir-me mal numa varanda de um 5º andar com guarda em parede... às varandas com guardas em vidro neste momento só consigo lá ir se ficar agarrada à janela... seja velhice, cansaço ou demência vou marcar consulta num psiquiatra... é que isto assim não pode continuar, ou me internam de uma vez lol ou então curem-me isto! e é para ontem!!!

5 comentários:

Kapikua disse...

vertigens é comigo e desde sempre!

Uma vez num nacional universitário de bola ficámos em Guimarães num Hotel em que o último piso (salão de jogos, bar,...) era todo envidraçado.
Eu não conseguia sequer estar encostado ao vidro a olhar para baixo...
pior que isto é difícil! :)

Storm disse...

O hotel que falas é o "Fundador", frente à estação de comboios?
É uma sensação terrível porque fico mesmo com tonturas, parece que vou estatelar-me lá em baixo chego até a ter dificuldade em respirar. Eu acho que isto é cansaço...

Kapikua disse...

deve ser esse. Em cima é panorâmico e eu não me conseguia chegar muito perto do vidro...
uma vergonha!

Storm disse...

Somos 2 então... fazemos assim: não combinamos beber minis naquele hotel lol

Se tens isso desde sempre, já pensaste em consultar um otorrino? pode ser alguma coisa do ouvido interno...
beijo!

Kapikua disse...

tenho um primo otorrino mas nunca me lembrei de o consultar...

quanto às minis convém malhá-las mais ao nível do solo, até porque se encharcarmos a vela a queda é menor (ou igual) mas mais segura :)

beijo