sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estou farta de gente que não toma iniciativa e que está sempre a "cortar" na iniciativa dos outros, farta de gente que apenas me procura quando precisa... desapareçam-me de uma vez, não me fazem falta nenhuma! O espaço que deixam é espaço para preencher por quem merece! e mai nada!!!! ;)

3 comentários:

Kapikua disse...

é isso mulher, enerva-te com essa malta!

também com essas qualidades todas que revelas no teu pefil querias o quê? é mais que normal que só para privarem contigo, para estarem junto de ti te fodam a pinha :)

beijo grande!

Storm disse...

Tu agora fizeste-me soltar uma boa gargalhada :D
Bom fim de semana!!!
beijo!

rui pintas disse...

amiga, acredita que Marrocos vale bem uma semaninha de ferias, apesar de a realidade ser um cadinho diferente da que se ve nos postais, mas é um pais lindissimo, eu é que como vou sempre em trabalho, conheço uma parte de Marrocos que não se ve nos postais (se tiveres facebook, procura rpintas@gmail.com, tenho la mais fotos), mas não deixa de ser um pais lindissimo, com um povo de uma simpatia e respeito incriveis (acho que apesar de ainda viverem um bocado na idade da pedra, tinhamos muito a aprender com eles), o custo de vida é igual ao nosso, mais ou menos, e regatear os preços é uma delicia...
recomendo...

beijoka, e bom domingo

P.S: trocarem as loiras por camelos, é um mito... lol