quarta-feira, 28 de julho de 2010

Falta pouco... falta tão pouco para colocar uma pedra em cima de um assunto... em que estupidamente me meti e preciso de sair dele para poder libertar-me. Falta pouco sim, falta tão pouco e o pouco que me falta parece-me tanto... e eu preciso de acabar este pouco que me falta e arrumar este assunto, pois só assim conseguirei libertar-me. Arrumar com o assunto, abrir e limpar gavetas, arrumar a casa... e eu sou tão fraquinha nas lides domésticas (Não fosse a senhora que cá nos vem tratar da casa e acho que já cá tinham vindo os bombeiros). O problema (ou não) é que neste trabalho não há srª das limpezas que me valha, estas gavetas não se abrem e limpam com "pronto" e um paninho, não se aspiram... a metodologia desta limpeza não mete prontos nem sonasois é basicamente resolver este assunto, abrir as gavetas e esvazia-las... guardar apenas o bom de guardar e o resto nem para a reciclagem vai.

Para os que estão a pensar que eu faço parte de algum grupo de crime organizado ou sou alguma drug-dealer e que quero sair da organização desenganem-se meus amigos, a Storm não vai aparecer nos jornais nacionais a ser tirada do rio com uma placa de betão acoplada às pernas, eu não pertenço ao dark side... até ver... que com a crise que anda não sei não...

Agora lembrei-me que ainda não vi o meu boletim do euromilhões... espera lá espera lá... eu aqui a falar em passar para o lado darque da socialaite e se calhar ainda passo é para o lado das tiáás.. até que "tiá storm" não soa nada mal... é que não soa mesmo desde que venha associada a uma chorruda conta bancária! que isto de ser tiá sem dinheiro é uma grande chatice lol

e sim... sou uma gaja noctívaga e que dorme pouco, só assim se explica a puta da loucura que é escrever umas linhas às 5.30 da manhã...


Estou apaixonada pela música deste gajo e esta cai que nem gingas aqui lol:

5 comentários:

Anónimo disse...

LOl!
Ainda és mais doida do que eu Tia Storm...ficava-te a matar, sim!lol
tem um dia lindo!

Kapikua disse...

às vezes o melhor é arranjar mobília nova...
é que arrumar tudo sem deixar nada fora do lugar é muito fodido!

boa sorte para essa tarefa!

5:30 da matina a escrever? Foda-se!!!
O prof Marcelo ao teu lado dorme o dia todo! :)

BEIJO

rui pintas disse...

ainda com as gavetas por arrumar? pensava que ja tinhas tudo arrumadinho... beijokas, e boa sexxxxxxxeta feira...

Storm disse...

ehehehe :)))))
Vai ser uma escelente sexta feira... quase a sair para a festa :D

Storm disse...

Rui, uiiii onde é que essas gavetas já amigo... estas são outras e por acaso são profissionais ;)