terça-feira, 27 de julho de 2010

Só para verem como a Storm não é uma gaja inculta, gostava de vos dizer que Marques da Silva (MS) foi um Arquitecto português, que nasceu e viveu no Porto de 18 de Outubro de 1869 a 6 de Junho de 1947 data em que faleceu. Um grande Arquitecto, das obras dele destaco a Casa de Serralves e a Estação de S. Bento... e para mais... vão à wikipedia, que eu não vos posso ensinar tudo lol

Agora... Poderia a nossa História ter sido feita sem MS? podia mas não seria a mesma coisa...

Se podemos viver sem MS? Podemos... mas também não é a mesma coisa... e, se falar disto revela saudade (S), então chego à conclusão de que tenho SMS.

Fiquem com o hit do PA que é da terra do MS...



6 comentários:

Anónimo disse...

LOl!
Doida!
Olha lá, o que faz uma mãe acordada a uma hora destas? Tu n sabes seguir o meu exemplo, não?;)
jocas

Storm disse...

Trabalho... acumulei trabalho e agora tenho que o fazer :)
Sou escrava de mim mesma...
beijo!

Kapikua disse...

Saudades do Marques da Silva é revelador da provecta idade a que chegamos! :)
Afinal o arquitecto finou-se em 1947...

E digo isto porque dei por mim a ter saudades do Marquês de Pombal (do próprio, não da rotunda :))

Beijo

Storm disse...

uiiiii Kapikua
Esse gajo ainda é mais velho!!!!
que idade tens tu? lol
beijo!

Kapikua disse...

37 NO PÊLO :)

Storm disse...

ah! com 37 é natural que conheças o Marquês de Pombal lol eu com 34 (bem feitos) só podia mesmo conhecer malta da minha geração ehehehehehe