quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma música que me toca profundamente por... tudo...



hoje acho que estou a passar o meu limite... não vou à cama desde terça à noite e acho que ainda não vair ser esta a noite que me vou enrolar nos lençois de linho que tenho na cama... adoro sentir em toda a minha pele o linho, o linho e o cetim... completamente opostos na textura e na sensação mas que delícia...
aguardo pacientemente que a impressora acabe o trabalho para o ir entregar ao cliente e depois... depois volto para mais uma maratona.

Não é isto que quero para mim, estou completamente escravizada por mim... no fundo (e no cimo) sou uma pessoa só... que triste.


Desejo ardentemente quando ela vier para o pé de mim dar uma folga a estas correntes que me apertam.

Coisas sem nexo... de uma storm que hoje, devido ao cansaço, se sente vazia...

2 comentários:

Kapikua disse...

posso deixar-te um beijo retemperador?

O stress consome-nos.
Nesta fase é normal que andes vazia.
Já já voltam a brotar relâmpagos dessa tempestade! :)

Beijo grande

Storm disse...

Muito obrigada pelo mimo sempre muito carinhoso :)
retribuo o beijo