quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu devia ter um botão "freeze" algures no meu corpo que fosse accionado automaticamente, isto é, que automaticamente ou me congelasse os dedos/língua antes de escrever/dizer coisas que não deveriam ser escritas/faladas ou que me colocasse os dedos/língua em modo "piloto automático" e escrevesse/falasse o socialmente correcto ou o algo que fosse puramente inócuo...

Por causa deste meu defeito/virtude de ter o coração/alma na ponta dos dedos/na boca (leia-se não tem um pingo de vergonha na cara...) sinto que perdi/estou a perder alguém que prezo muito e me faz falta... alguém que de repente parece ter deixado de ter necessidade da minha amizade e isto entristece-me profundamente...

Vou ali ver o mar e já volto...

2 comentários:

Kapikua disse...

quem gosta de ti e te conhece não te leva a mal por isso de certeza!

digo eu...

Beijo

Storm disse...

Pois não sei Kapikua... não gosto de extremos... e custa-me mesmo muito mudarem o trato para comigo para um estado de quase indiferença sem haver motivo que justifique; e o que me dana no meio desta merda toda é não terem tomates para dizer o que se passa, afastam-se pensando que assim fica tudo resolvido... para elas até fica agora comigo isto mata-me porque eu sou precisamente o oposto, não deixo nada por dizer porque eu tenho a certeza de que esta é a melhor forma...
desiludida é como me sinto... por uma pessoa que dizia que tinha medo que eu me desiludisse com ela e em resposta a isto eu dizia sempre, o segredo é falar. Isto passa-me... como diz um amigo, sempre a sorrir e a crescer :)