quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ponto 1:
Apetece-me uma francesinha daquelas boas... mas mesmo mesmo boas... com muito molho e bem picante e uma sangria bem fresca... batatas q.b. o que eu gosto mesmo é de daquele pão ensopado no molho :P

Ponto 2:
Amanhã vou finalmente escriturar a empresa... finalmente!
Amanhã serei oficialmente uma grande empresária (modéstia e humildade não é comigo eheheheheh)

Ponto 3:
Eu tentei escriturá-la hoje numa atitude revolucionária a lembrar a tomada da Bastilha pelos franceses mas... esqueci-me que estava em Portugal e que a partir das 15.45min já não se escritura nada nos notários... sendo assim ficou para amanhã às 14:30min. Mas menos mal... assim não associo a data da constituição à degolação da rainha Marie Antoinette

Ponto 4:
Acabei de fazer alguém muito feliz :) e eu estou feliz também. Acho que acabei de contratar a minha primeira funcionária via chat eheheheheh (eu realmente não bato bem da cabeça... ehehehe)
Para não pensarem que eu realmente não tenho um pirolito de juízo (não é piolhito, é pirolito!) na cabecinha, vou esclarecer, eu conheço-a bem e já trabalhámos juntas... sei o que ela vale e o melhor de tudo é que está disponível :))))

1 comentário:

Kapikua disse...

depois quero saber por que nome optaste :)

Beijo grande e que tudo corra bem nessa aventura!