domingo, 1 de agosto de 2010

Acabei de fazer uma malandrice que me andava a martelar na cabeça há bons dias :D

Para celebrar um certo e determinado aniversário acabei de fazer uma reserva num certo e determinado motel de luxo... alguém vai ter uma bela de uma surpresa daqui a uns dias ehehehehe

Agora tenho que engendrar um esquema infalível que vai ter que "meter" colegas de trabalho... não, não é um "menage à trois"... o homem é só meu!

O meu homem (uiiii que potência as palavras "o meu homem"... gostei! acho que vou passar a dizer isto mais vezes ehehehehe) nesse dia vai ter que ir à boleia trabalhar para que esta mulher maravilhosa que sou eu (gaba-te cesta) o possa ir buscar sensualmente vestida com um vestido curtíssimo e uns saltos altos elegantíssimos e levá-lo a ter uma daquelas noites que ele nunca irá esquecer na vida dele!

5 comentários:

Anónimo disse...

LOl!
Olha só a surpresa que ele vai ter!
Anseio por poder fazer a mesma coisa!lol
jocas

Rafeiro Perfumado disse...

E que ele não diga "ena, já há muito tempo que não vinha aqui"!

:D

Beijocas!

Storm disse...

Rafeiro,

Esperemos que não ahahahahaha
beijo!

Kapikua disse...

não preparaste a cena este fim de semana pois não?

é que com a carga etílica com que andaste a organização do evento puderá estar compromentida! :)

beijo grande

Storm disse...

Nãaaaaaa, eu sou uma gaja que gosta de organizar a coisa com tempo lol
é so em setembro ehehehehehe
beijoca!

P.S. Para o ano não tens desculpa meu querido!!!!