quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estores fechadinhos e sofazinho é o que se precisa neste estaminé... com musiquinha boa... e mais não digo!

Mas estou com azar, neste Agosto ninguém me coloca estores e sofazinho... bem... sofazinho que eu gosto e que ficava aqui muitíssimo bem, é caro e não há euros que o suportem neste momento.

Assim como assim, fico-me pela cadeira... pronto... não é a mesma coisa mas há que ver as coisas pelo lado positivo ou como dizia um genérico de um desenho animado que eu adorava ver (e que passava na 2: até há bem pouco tempo) há que ver o positivo do negativo... mas um sofazinho e uns estores fechadinhos é que era...



que música fabulosa...

10 comentários:

Kátia disse...

Ah!Não atribua o azar ao mês(que para mim é o melhor do ano) já já chega a sexta feira 13 e coisas espetaculares acontecerão! loool
Relaxa e espera...
;)

Kátia disse...

Voltei pra dizer que não sei se tu sabes,mas Pedro Abrunhosa me dá um arrepio bom toda vez que o escuto e Lenine huuuuummm enlevo puro!
Obrigada!é mesmo fabulosa a música"

Kapikua disse...

Constato que estás com uma vontade enorme de trabalhar... :)

Beijo grande

Capitão Merda disse...

Não tens cama?

Anónimo disse...

E o nosso café e conversa de treta, é para qd?
Amanhã já lá estou outra vez;)
bji gde

Storm disse...

Kátia,
é azar sim que os estores fazem-me falta... já nem falo no sofá ehehehe
beijo!

Storm disse...

Kapikua,

uiii estou com uma vontade de trabalhar que nem te conto eheheheheh

Storm disse...

beijo grande também para ti Kapikua

Storm disse...

Capitão!!!!

foda-se! que saudades tuas :)))
voltaste a abrir a naviarra? tenho que passar por lá :)
beijo!

Storm disse...

Nina,

vai ser difícil :(
Não estou por lá...
beijoca!