domingo, 15 de agosto de 2010

Eu devo ter escrito na testa que sou a madre Teresa de Calcutá... só assim se explica a solicitação que tenho tido para "desenrascar" algum do pessoal que me rodeia... já não bastam os meus desafios ainda querem que eu resolva os dos outros... Porra!!! será que ninguém percebe o meu cansaço? A mim nunca ninguém pergunta se estou bem ou se preciso de alguma coisa... Mea culpa... tenho a mania de andar sempre de sorriso no rosto e como sempre fui muito independente a imagem que a maioria das pessoas tem de mim é de que sou uma gaja de sorte, desenrascada e que resolve sempre tudo e a bem... Mas não é bem assim! pronto, sou desenrascada e faço a minha sorte... e sim... resolvo sempre os meus desafios... olha olha... afinal têm razão... MAS.... há sempre um mas (as mulheres são lixadas lol), eu também gosto que me peguem ao colo, que me mimem... vá!!! peguem-me ao colo! 5kg de excesso de peso não arreia as costas de ninguém!


Mudando mais ou menos de assunto... Apercebi-me que estou profissionalmente muito exposta com contactos escarrapachados em alguns sites o que tem muitas vantagens que não me apetece dizer agora mas tem o seu dark side como receber telefonemas de colegas que não percebem puto do que estão a fazer e acham que eu, storm, lhe posso fazer o trabalho de forma gratuita e por telefone, lamento, mas não faço! Seguindo o código de ética e deontológico da profissão não recuso ajuda a ninguém, agora... fazer-vos o trabalho e ensinar-vos conceitos básicos que teriam se estudassem um pouco não faço porra! estudassem ou melhor... estudem!

Um Burdadeiro Inginheiro 3D em todas as dimensões que isto de ser engenheira 2D não dá com nada... 3D é que é: dinheiro a entrar, trabalho e responsabilidade, eu neste momento só tenho os 2 últimos... onde andas dinheiro???? lol

E para me animar vou ouvir esta musiquinha... já tinha dito aqui o quanto gosto destes gajos??? :)



A cena da banana no início não faz parte do bidio mas não deixa de ser um pormenor engraçado ehehehehe

6 comentários:

Anónimo disse...

Ser Madre Teresa de Calcutá é mt fixe! Tens o Céu garantido, já pensaste? (se bem que eu prefiro o quentinho do inferno, embora goste de ajudar;))
jinhos mts

Storm disse...

Nina :)

Good girls go to heaven, bad girls go everywhere...
Quanto a preferências, eu cá prefiro o Céu, as vistas devem ser mais giras ehehehe
beijo!

Kapikua disse...

sê generosa Storm!

se queres ir para o céu tens de o ser!

eu prefiro o Inferno, é mais quentinho no inverno e no verão é capaz de ser uma rambóia descomunal! :)

beijo grande

Storm disse...

Kapikua,

generosidade é o meu nome do meio lol
mas estou um pouco cansada disso porque alguns aproveitam-se bem disso e eu estou um pouco cansada :)
beijoca

Kapikua disse...

descansa, já te disse mais de 1000 vezes, descansa!

beijo

Storm disse...

Era o que me apetecia bem fazer hoje... dormir o dia inteiro.
Ontem, não fosse um cliente a ligar-me (sim... domingo de manhã lol) e eu faltava ao baptizado do meu afilhado :O
beijoca!