sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dasse... com tanta coisinha boa para fazer estou aqui a trabalhar prá minha patroa...
Gaja mais chata que a potassa, não sabe dizer que não a ninguém e acaba sempre a comprometer-se com serviços para "ontem"...
E quem se fode quem é quem é? Eu pois tá claro!
Chula de merda! suga-me as energias até ao tutano... qualquer dia vão ver a storm funcionária a oferecer porrada à storm patroa, aiiiiieeeee... se isto continua assim vão vão... só me resta escolher qual a metade de mim que calha a cada uma das partes...





Aqui está um grupo que me acompanha desde sempre. O meu primeiro vinil em português (devia ter uns 9 anos lol) era destes gajos, o LP "salutz"...ui as horas que passei a ouvi-los... fiquem com uma das musiquinhas desse album :)))

7 comentários:

Anónimo disse...

Como hoje me falta a coragem, vim oferecer-te a arma que tenho ali escondida...queres?;)
bji, querida

Rafeiro Perfumado disse...

Tu despede-me essa tirana, ou no mínimo fura-lhe os pneus do carro, que é para ela aprender!

Kapikua disse...

como sabes eu tenho uma paixoneta pela tua patroa, daí não gostar ouvir/ler falar mal dela! :)

Quanto aos Taxi apercebo-me agora que sou muito mais velho que a Terra, porque o álbum que me lembro deles chama-se Taxi é anterior a esse!

beijo grande

Storm disse...

Ai Nina... não linda :)
Eu cá sou mais peace&love ehehehehe

Storm disse...

Rauf,
Estou a pensar fazer-lhe uma coisa maquiavélica... vou emborrachá-la este fim de semana com caipirinhas mu ah ah ah ah ah! mu ah ah ah ah ah! (isto é suposto ser o meu riso maquiavélico lol)

Storm disse...

Kapikua,

Eu sou muito mais jeitosinha que ela e tu foste logo ter uma paixoneta pela gaja????
pronto... não falo mais da minha patroa :)
beijoca doce

Anónimo disse...

mori
aproveita a época de férias e mete dá-lhas a uma delas, assim como quem não quer a coisa.
;)