segunda-feira, 9 de agosto de 2010

hoje não correu nada bem o dia... nada bem...
Uma estagiária que me tira o tempo que eu não tenho, coisas com prazo para anteontem sempre a cair, daquelas de que não há hipótese de dizer que não porque se referem a auditorias ao trabalho desenvolvido... que merda! mais de um ano adormecidos e tinha que ser agora... e esses cabrões que não têm outro nome não seguem CPA mas para os outros fazem-se valer da filha da putice do funcionalismo público e dão uma prazo de 10 dias uteis para responder... a 2!!!!!! estou a ponderar recorrer a um advogado, farta de gente mesquinha!
Mais... tenho um gajo em casa que, ou não me compreende ou parece não me compreender porque simplesmente lembra-se das coisas mais estúpidas para eu fazer, logo agora que eu não tenho tempo... e nem sou mulher de lhe dizer que não porque levo logo a boca que passo muito tempo nos blogues e feicebuques... (a merda toda é que nem é verdade! estou farta de trabalhar, não faço outra coisa na minha vida... arre que estou tão mal disposta que só me apetece vomitar)
A somar a esta merda as burrocracias que ainda faltam à empresa... porra!!!!! mas não há quem me ajude???? foda-se... estou a começar a arrepender-me de me ter metido nisto sozinha... e só me apetece chorar e vomitar como se chorar e vomitar me resolvesse a merda dos problemas. O melhor mesmo é ir apanhar ar e talvez jantar...

Sim... eu sei que estou com um pico de stress... quero mimos não sermões, ok?

como diria o outro... aile bi báque

5 comentários:

Kátia disse...

Minha linda!

Que excelente retorno o meu e que bom saber que voltaste a escrever.Náaaaa!não se incomode em desabafar,tens dias como esses que nos dão nos nervos essas criaturas que vez por outra aparecem em nossa frente com grandes doses de tolices e não ser humano que aguente.Perfeitamente compreeensível,rs rs
Se tiver de chorar,chore.Se tiver de girtar grite,porem melhor seria deitar uns socos não é mesmo?rs rs

Beijo,cheiro!!!

Kátia disse...

Corrigindo: Não há ser humano que aguente.

:))))))))))

Kapikua disse...

relaxa, fecha os olhos, respira fundo...
vai dar um passeio à beira mar e esapairece...

Ou então terapia de choque nesse corpo que ainda é o melhor para desanuviar o stress!

Beijo grande

Storm disse...

Kátia :D

Bons olhos te leiam rapariga :))))
que bom estares de volta!
beijoca

Storm disse...

Meu querido kapikua

Terapia de choque no corpo era mesmo o que precisava lol mas com o trabalho que tenho nem para rapidinhas tenho tempo ehehhehe
mas coloquei uma musiquinha boa no estaminé encostei-me na cadeira (que diga-se de passagem é a melhor coisinha que tenho aqui) e relaxei. hoje é outro dia :)
beijoca