loucuras, devaneios, desejos, sonhos e tudo e tudo e tudo de uma mulher de trintas que se esconde no anonimato como o sol por detrás das nuvens em dias de tempestade
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Não me esqueci!
Sabem como é, final do ano... o trabalho aperta e depois da hora de sair do "tasco" não me tem apetecido de maneira nenhuma ligar a maquineta cá de casa.
Hoje, qual escapadinha ao trabalhing resolvi postar isto que dedico inteiramente às mulheres.
Finalmente um calendário erótico para mulheres! basta de gajas podres de boas de mamocas à mostra!
Queremos ver estes explêndidos espécimens masculinos em todas as lojas e cokpits de camiões hehe! Faltam 3 meses... um era quente demais (Agosto) e nos outros dois os modelos foram fazer deportos de inverno...









quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Vou sozinha, costumo ir sozinha... gosto assim. Abstraio-me de todos e quaisquer ruídos que se possam ouvir e limito-me a ouvir a mim mesma e ao mar, a respirar fundo, a absorver toda e qualquer brisa marinha que circunda o meu espaço tentando sentir em cada cm da minha pele a força das ondas a rebentarem na areia.
Estes momentos são meus, só meus. Não permito, por enquanto, que se apoderem deles ou se englobem... sou egoísta, admito, mas só em relação a essa hora que passo comigo e em que me proibo de pensar em algo mais senão em mim. Faz-me bem, sinto-me bem, esse pequeno longo passeio à beira mar recarrega-me as baterias, como se estar perto daquela massa líquida cheia de energia fosse o meu carregador.
Sinto já falta do verão, do calor do verão que me fazia andar Km até à "minha" praia quase deserta, às vezes apenas para lá estar 1h se tanto...mas essa hora era passada a absorver na pele toda a energia e força deste mar que nos banha... em cada cm do meu corpo. Já sinto falta dos passeios nocturnos do tempo quente, dos jantares no exterior, de dormir nua só com um lençol... por outro lado não tenho nenhuma saudade da confusão das pessoas, da falta de estacionamento, dos parolos que insistem em caminhar na ciclovia (juro que qualquer dia vou-me a um... é que alguns ainda reclamam que estão no direito deles... não é de ter vontade de lhes espetar com a bicicleta em cima????!!!), das ruas sujas, dos cheiros menos agradáveis de algumas pessoas e tantas outras coisas que irritam o cidadão local mas que o distanciamento da estação permite o esquecimento...
Estamos a 31 de Outubro e não parece... amanhã é feriado e avizinham-se uns dias de puro relax...
sábado, 20 de outubro de 2007
Mas porque raio alguns homens não entendem o que as mulheres lhes confessam apenas com o próprio corpo? Será que é preciso dizer tudo? Porra!
Sinceramente, hoje é um daqueles dias em que me apetece mandá-lo áquele sítio...
terça-feira, 16 de outubro de 2007
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
domingo, 14 de outubro de 2007
Parece que somos obrigados a divertirmo-nos ao fim de semana, os outros dias não passam vulgarmente de dias de trabalho, levanta-te, prepara-te, prepara a descendência e leva à escola, foje para o trabalho, almoça à pressa, vai buscar a descendência que impaciente espera por mim à porta da sala de aula, faz o jantar, banhos, janta e coloca a descendência a dormir, um serão com o marido que às vezes mais parece... sei lá! nem sei o que me parece e adormeço para recomeçar tudo no dia seguinte. Esta minha vida cansa-me, cansa-me e sabe-me a pouco e assim vejo passar os anos... f#d§-s€!
Sinto-me acorrentada a uma monotonia diária, há horas para fazer tudo, fosca-se! sou um autómato e olhando à minha volta não vejo muita diferença na outras pessoas, com esta ou aquela diferença, fazemos todos o mesmo, cumprimos todos o mesmo ritual... sobrevivemos e perpetuamos a espécie.
sábado, 13 de outubro de 2007
Para os senhores do Euromilhões
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
A culpa é do queijo que ando a comer!
E não é que a Beleza e a Se eu fosse puta tu lias? lançaram-me uns desafios há 7 seculos atrás e eu nunca respondi apesar das promessas. Não, não sou política nem muito de politiquices apesar de parecer o contrário no meu post anterior, eheh costumo cumprir as minhas promessas, foi mesmo esquecimento e a culpa é do queijo, ando a comer muito queijo... mas quem é que resiste a um bom queijo, um copo de um bom tinto maduro e à companhia certa? Eu não. Há coisas irresistíveis, não há?
Mas hoje lembrei da minha falta... o queijo acabou ontem... hehe. Deixemos-nos de conversas da treta, cá vai:
O primeiro desafio consiste em:
* Pegar no primeiro livro que estiver por perto
* Abrir na página 161;
* Procurar a quinta frase completa;
* Transcrevê-la para o blog;
* Não se pode escolher o livro tem que ser o que estiver mais perto;
* Passar o desafio a 5 pessoas.
O livro mais perto de mim é de Mário Carvalho e Intitula-se " Era Bom que trocássemos umas ideias sobre o assunto" aconselho vivamente! Eis o que diz a 5ª frase completa da página 161:
"(...) Era uma escultura, multicolorida, formada de letras, todas as letras do alfabeto, aqui e além repetidas, em cores diferentes, numa escala de ressaltos e recôncavos, umas retorcidas e sofredoras, outras lisas e erectas, umas do tamanho de uma polegada, outras ultrapassando o meio metro, como o gigantesco A azul que Vitorino tocava agora com os dedos. (...)"
O 2º desafio consiste em relatar 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a sete pessoas, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada...
1º Gosto de receber flores, de preferência rosas vermelhas que exalem perfume (o que é raro nos dias de hoje) se for do meu amor ou então brancas ou amarelas se forem de um amigo. A minha flor é a Rosa, sem dúvida!
2º Serão de sonho é um bom jantar com um bom vinho maduro, a companhia certa, uma sobremesa repartida, um passeio à beira mar e uma noite de amor em lençois de cetim...
3º Não viajo tanto quanto gostaria, a vida profissional não o permite, mas gostava!
4º Adoro dormir nua, sentir-me completamente envolta nos lençois e nos braços e calor de quem amo
5º É raro verem-me vestida de saia ou vestido, sou mais calças. Apesar de tudo prezo a minha feminilidade a todo o custo! Sempre no salto hehe
6º Já vivi em várias zonas do país
7º Quero ganhar o Euromilhões hoje! e sozinha!!!
Não vou desafiar ninguém...quem quiser esteja à vontade para o fazer... melhor! vou desafiar uma pessoa hehe. É para não te queixares que ninguém te visita ;)
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Santana Lopes
Onde já se viu? só mesmo num país sem educação, pobre e medíocre.
É a segunda vez que a SIC faz destas assim, quem não se lembra da interrupção do discurso do candidato presidencial Manuel Alegre?
Enfim, pode ser que desta vez aprenda!
Mais uma vez, os meus parabéns!
sábado, 22 de setembro de 2007
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Liberta a mulher que há em ti
Isto vem a propósito do post "desporto rainha" que Ninguém publicou no seu blog. Gostaria de acrescentar ao que Ninguém disse, os cachuchos cravejados de diamantes, o equipamento desportivo, as t-shirts, camisolinhas e gravatas cor de rosa (e provavelmente o slipezinho, não sei, nunca vi mas não punha as mãos no fogo), os blazers rosa bebé com boné da mesma cor, a depilação das sobrancelhas e sabe-se lá mais o quê....
Acho muito bem que um homem se trate, acho sim senhor, que cuide do seu corpo, porque o nosso corpo é o nosso templo... agora meus amigos quando uma gaja boa se despir e entrar no vosso jacuzzi POR FAVOR, POR FAVOR façam aquilo que é esperado e deixem-se da paneleirice de pensar em Atum Bom Petisco!
foto tirada da net
sábado, 1 de setembro de 2007
mulheres... complicadas???

bicho complicado a mulher, hein????
Prémio

Como ia dizendo (xiça que as mulheres para contarem uma merdica de nada demoram 2 horas...) ganhei o prémio do blog http://prateteraqui.blogspot.com/ e agora tenho o dever de explicar que coisa é esta.
O prémio é destinado a todos aqueles que são adeptos dos relacionamentos interblogs e a ideia original veio daqui: http://thingsbymike.com/thingsbymike-awards/
Agora devia nomear 5 blogs mas como quero o prémio só para mim ah ah ah! e é preciso alguém para parar estas correntes senão não fazemos mais nada, não nomeio ninguém ah ah ah!
Agora a sério considerem-se premiados todos os que me visitam.
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
Tenho dias


Storm quando tenta que a levem a sério: Storm quando faz figurinha de palhaça (o que acontece mais vezes do que eu queria...):
Então???? acham que ficou parecido???? aceitam-se apostas! eu aposto tudo no Não! pronto ok!, a cara de palhaça até que está parecida...
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Refrescar com rapidinhas???
Hoje é uma noite para procurar resposta a muitas dúvidas existenciais que tenho... deve ser da lua cheia, não sei... mas para não maçar quem eventualmente visite este meu nobre e fabuloso cantinho (como se diz na PUB do leite matinal se eu não gostar de mim quem gostará?) e para não me maçar (que eu sei que ás vezes consigo ser uma verdadeira chata na devida ascenção da palavra) deixo no ar a seguinte reflexão:
Sendo a
"publicidade uma técnica que te faz pensar que toda a vida ansiaste por uma coisa de que nunca ouviste falar" (autor desconhecido)
e a superbock fazer parte do quotidiano português há tantos anos...
Será que os tipos da superbock nunca tinham ouvido falar em rapidinhas? É que refrescar com rapidinhas não é coisa que eu consiga fazer... mas prontos! deve ser se calhar das novas tecnologias e destes novos tempos, digo eu do alto dos meus 31 anos...
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Haja Fé

rezou na igreja duma aldeia próxima.
Uns dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse para o Padre:
-Bom dia Padre.
- Bom dia minha filha. Em que posso ajudar?
- Sabe Padre, soube que uma amiga minha veio aqui e … ficou grávida só com
uma Avé Maria.
- Não, minha filha, foi com um Padre-nosso, mas já o transferimos
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
sábado, 18 de agosto de 2007
De volta
Dei asas aos meus pensamentos e reflexões ao sabor do cheiro e da beleza daquelas praias...
Dei asas ao descanso e ao meu coração apaixonado, a colocar pontos nos is e a renovar a minha esperança naquele que escolhi, naquele que me escolheu...
Foi bom, foi muito bom, apercebi-me do quanto precisávamos deste retiro. Ficámos no meio do nada, por entre campos e animais, adormecemos ao som dos grilos, amámo-nos como há muito já não o fazíamos... foi como que um reencontro, como se os nossos caminhos já paralelos se tivessem juntado de novo.
Como amo aquele homem... quero tanto tanto te-lo de novo por inteiro comigo...
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
Bom fim de semana

quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Docinhos de Eros
- 200 g de açúcar
- 0,5 dl de água
- 1 colher de chá de água de rosas
- 100 g de amêndoa ralada finamente
- 3 gemas açúcar em pó
- pérolas de açúcar
Preparação:
Deite o açúcar, a água e a água de rosas numa taça de vidro e leve ao micro ondas durante 6 minutos na potência máxima, mexendo a meio do tempo.
Junte a amêndoa ralada e misture bem.
Adicione as gemas desfeitas e mexa até estar tudo bem ligado.
Leve de novo ao micro ondas mais 5 minutos na potência máxima, mexendo a meio do tempo.
Deixe arrefecer completamente e reserve em local fresco ou no frigorífico até conseguir moldar a massa com as mãos.
Passe as mãos por açúcar em pó e tenda a massa em bolinhas.
Passe as bolinhas por açúcar em pó e coloque-as em caixinhas de papel frisado. No meio coloque uma pérola de açúcar.
sexta-feira, 20 de julho de 2007
Dia da amizade

Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein
Próximo post: A teoria da banana, desafio proposto por HCl. Deixo um beijo e abraço especial a uma beleza de mulher com o desejo de que essa tristeza desapareça...
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Na procura da paz interior
'O caminho para conseguir a paz interior reside em acabar as coisas que começamos'.
Depois e um longo período de reflexão pensei:
'Pode ser que seja verdade...
'Olhei em meu redor vi todas as coisas que tinha iniciado e continuavam inacabadas......
Assim, hoje pus mãos à obra e terminei:
uma garrafa de Bailey's,
uma de vinho tinto,
uma de Chivas Regal,
4 Heineken,
3 chocolates
e uma caixa de preservativos.
Nem imaginas como me sinto melhor!
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Primeiras
Benvinda eu e benvindo quem tiver pachorra de ler as merdas deste blog.