segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Liberta a mulher que há em ti

Ou estarão os homens a ficar hum hum.... abichanados?????

Isto vem a propósito do post "desporto rainha" que Ninguém publicou no seu blog. Gostaria de acrescentar ao que Ninguém disse, os cachuchos cravejados de diamantes, o equipamento desportivo, as t-shirts, camisolinhas e gravatas cor de rosa (e provavelmente o slipezinho, não sei, nunca vi mas não punha as mãos no fogo), os blazers rosa bebé com boné da mesma cor, a depilação das sobrancelhas e sabe-se lá mais o quê....
Acho muito bem que um homem se trate, acho sim senhor, que cuide do seu corpo, porque o nosso corpo é o nosso templo... agora meus amigos quando uma gaja boa se despir e entrar no vosso jacuzzi POR FAVOR, POR FAVOR façam aquilo que é esperado e deixem-se da paneleirice de pensar em Atum Bom Petisco!

foto tirada da net

16 comentários:

Unknown disse...

Eu também tenho medo de tanta bichanice mascarada de metro, ou qualquer outra coisa! Dá para ser só homem?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

e sublinho inteiramente a dica!!

******************************

R disse...

O grande problema da minha vida são poucas ou nenhumas mulheres em jacuzis (aliás nem sequer possuo um jacuzi) e demasiadas latas de atum na despensa.

Kátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia disse...

Hahahaha.Tens andado afiada em relação aos homens hein? Tadinhos!
;)
Mas...Gostei desse post também!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Minha coisa tempestuosa q voa... deixei-te desafio hj no blog!


Espero q gostes e aceites!

*******************************

eduardo jai disse...

Não sei porquê isto cheirou-me a Manhattan. Não a própria (já só lá vou se tiver mesmo que ir) mas a da série "o sexo e a cidade".

Então por cá os homens andam assim huh?

Não faz mal, eu não me importo...

*whistles*


P.S. - mas é claro que o Camacho vai fazer a diferença. o Fernando Santos é um tipo porreiro, etc ... mas o teu post fez-me lembrar dele, também.

:))

beleza de mulher disse...

atum bom petisco hehehehhehehe gostei

mas acho que devias ir ao meu canto tem la qualquer coisa para ti

Whispers disse...

Hummmmmmm, gostei me fez sorrir..

voltei e vim te deixar uma beijokas
whispers

Simplesmente eu... disse...

OlÁ! Já não se fazem omes como antigamente! Onde é k anda os "Eh Carapau" ou "Abençoada mãe k deu à luz esta filha" ou ainda "Quem me dera ser gelado para me chupares"
Vá admito que é brejeiro, mas pelo menos partiam-se a rir!

Unknown disse...

:))))

mymind disse...

hehe!!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Especatculo,,,, parti-me de rir,,, tu és uma delicia,,,, O nosso “Dicionário do Sexo” está agora na letra “H”, Hemofagia,,,, sabe o que é isso????? Saiba, ou não saiba, gostaria de ter o teu sábio e imprescindível comentário, vamos lá, a tua sabia opinião é precisa,,,, obrigado,,,, HCL
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/dicionrio-do-sexo-em-debate-g-ponto-g.html

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ora viva de novo,,, O nosso dicionário do sexo tem um novo tema, “Impotência”, gostaria imenso de ter o teu sábio comentário sobre a matéria,,,,, obrigado, HCL