sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A culpa é do queijo que ando a comer!

E não é que a Beleza e a Se eu fosse puta tu lias? lançaram-me uns desafios há 7 seculos atrás e eu nunca respondi apesar das promessas. Não, não sou política nem muito de politiquices apesar de parecer o contrário no meu post anterior, eheh costumo cumprir as minhas promessas, foi mesmo esquecimento e a culpa é do queijo, ando a comer muito queijo... mas quem é que resiste a um bom queijo, um copo de um bom tinto maduro e à companhia certa? Eu não. Há coisas irresistíveis, não há?
Mas hoje lembrei da minha falta... o queijo acabou ontem... hehe. Deixemos-nos de conversas da treta, cá vai:

O primeiro desafio consiste em:

* Pegar no primeiro livro que estiver por perto
* Abrir na página 161;
* Procurar a quinta frase completa;
* Transcrevê-la para o blog;
* Não se pode escolher o livro tem que ser o que estiver mais perto;
* Passar o desafio a 5 pessoas.


O livro mais perto de mim é de Mário Carvalho e Intitula-se " Era Bom que trocássemos umas ideias sobre o assunto" aconselho vivamente! Eis o que diz a 5ª frase completa da página 161:

"(...) Era uma escultura, multicolorida, formada de letras, todas as letras do alfabeto, aqui e além repetidas, em cores diferentes, numa escala de ressaltos e recôncavos, umas retorcidas e sofredoras, outras lisas e erectas, umas do tamanho de uma polegada, outras ultrapassando o meio metro, como o gigantesco A azul que Vitorino tocava agora com os dedos. (...)"

O 2º desafio consiste em relatar 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a sete pessoas, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada...

Gosto de receber flores, de preferência rosas vermelhas que exalem perfume (o que é raro nos dias de hoje) se for do meu amor ou então brancas ou amarelas se forem de um amigo. A minha flor é a Rosa, sem dúvida!

Serão de sonho é um bom jantar com um bom vinho maduro, a companhia certa, uma sobremesa repartida, um passeio à beira mar e uma noite de amor em lençois de cetim...

Não viajo tanto quanto gostaria, a vida profissional não o permite, mas gostava!

Adoro dormir nua, sentir-me completamente envolta nos lençois e nos braços e calor de quem amo

É raro verem-me vestida de saia ou vestido, sou mais calças. Apesar de tudo prezo a minha feminilidade a todo o custo! Sempre no salto hehe

Já vivi em várias zonas do país

Quero ganhar o Euromilhões hoje! e sozinha!!!

Não vou desafiar ninguém...quem quiser esteja à vontade para o fazer... melhor! vou desafiar uma pessoa hehe. É para não te queixares que ninguém te visita ;)

11 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Eia eia!!!!!!

Cumpriste!!!!!!!!!!

Qt ao queijo..."resisto a tudo menos à tentação"; )

Tb gosto das rosa paixão, de uma serão romântico...
Só durmo nua se com quem amo...
e partilho o uso dos saltos sempre...eheheh (até porque sou baixinha), mas passeio-me de saias e vestidos tb...

E... o euro-milhões, desculpa, mas tb quero!!!

Obrigada sweet storm, adorei ler-te.
Bom fim-de-semana!

****************************

Simplesmente eu... disse...

Epá o euromilhões dá para todos!!! Por isso podia sair a nós as 3!!!!! Ainda faziamos umas coisas giras!
Quando vi a parte final do teu post, parti-me a rir! A minha colega do lado até veio perguntar o k é k eu estava a fazer de tão engraçago!!! :)
Já fiz esses dois desafios, mas para não ser tretas e porque ADORO estas coisas vou fazê-lo outra vez!
Thank you!

Anónimo disse...

Ehehe
desculpa a invasão
vim ca ter atraves do blog da menina "das coisas que voam" :)
tb me pôs esse desafio nas mãos há um tempinho atras
mas gostei imenso das tuas respostas
partilho algumas coisas cm o dormir :) é mesmo uma sensação de liberdade :D
as calças heheh e a feminilidade se bem que lately descobri q a nha anca envolta de uma saita faz estragos no trânsito heheheh
qto ao euromilhoes, onde eu vivo não há ca disso, mas existe a lotaria e tem sempre mt dinheiro, mas sou sonhadora invicta trocaria todo esse dinheiro pra viver o meu amor em pleno heheheh

Jinhuz Crónicos

Kátia disse...

Esses desafios já foram postos lá no meu.Hehehehe.Mas,gostei de vir ver o seu.
Bom final de semana e beijo!

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)assim conheci um pouco de ti...
beijo vagabundo

Rafeiro Perfumado disse...

Mais vale tarde do que nunca. Só não percebo como é que eu, não gostando nem comendo queijo, ando tão esquecido...

beleza de mulher disse...

ainda bem que nao gosto de queijo apesar de aqui em frança ser o forte dos franceses, arroz com queijo, massa com queijo ,batata com queijo porra tanto queijo

beijocas e boa semana
ps: desculpa nao ter vindo comentar mas tenho andado doentee sem vontade de comentar

Ácido Cloridrix HCL disse...

O melhor desse desafio,,, seria efectivamente o queijo,,,, na companhia de um bom vinho,,,, e especialmente se fosse na tua companhia!!!! Beijoooo,,,, HCL

*Um Momento* disse...

És tu e eu:))))
Ãinha hoje colokei um desafio kse com um mês!!
A seguir vêm os outros :)))
Mas prantes , a gente lá vai cumprindo:D
Mas esses dois eu juro que já os cumpri:D
E assim tambem eu fiquei a conhecer mais um pouco de ti
E a seguir vou visitar Pedacinhos de céu
( aqui para nos a ver se tb é como nós, preguiça aos desafios :D)
Beijo em ti super bem disposto:D

Bom fim de semana :)

(*)

Simplesmente eu... disse...

Olá... Ainda não arranjei um bocadito para responder ao desafio, mas não está esquecido!

Storm disse...

e se eu fosse puta:
promessas são promessas!!!!!
beijo

simplesmente eu:
ehehehe!!!! estou à espera!
beijo

crónica:
então partilhamos coisas :)))
Benvinda e volta sempre.
beijo

Kátia:
espero que já estejas melhor.
Um beijo

Poeta vagabundo:
:)
beijo

Rafeiro:
Eventualmente poderá ser do perfume heheh!
beijo

beleza:
pois eu iria dar-me lindamente com esses pratos hihihi especialmente do gruyere... adoro!
beijo

HCL:
quem sabe um dia amigo...
beijo

Momento:
Hoje visitei o teu canto e não vi nenhum post... espero que seja temporário
beijo