sábado, 1 de setembro de 2007

Prémio

Recebi este prémio da Kátia. Não que eu merecesse, sinceramente há por aí muita boa gente que interage muito mais na blogosfera que eu :)
Mas "prontos"! ganhei e isso é que interessa, fiquei ainda mais inchada e com ainda mais mania que sou realmente boa! e viva eu ah ah ah!
bem... siga siga siga... vamos ao que interessa!
Como ia dizendo (xiça que as mulheres para contarem uma merdica de nada demoram 2 horas...) ganhei o prémio do blog
http://prateteraqui.blogspot.com/ e agora tenho o dever de explicar que coisa é esta.
O prémio é destinado a todos aqueles que são adeptos dos relacionamentos interblogs e a ideia original veio daqui: http://thingsbymike.com/thingsbymike-awards/
Agora tenho que falar na pessoa que me premiou:
Conheço a Kátia através da blogosfera, pela sua escrita parece ser romântica, feminina, sincera e apaixonada. Gosta de Rui Veloso :)
Agora devia nomear 5 blogs mas como quero o prémio só para mim ah ah ah! e é preciso alguém para parar estas correntes senão não fazemos mais nada, não nomeio ninguém ah ah ah!
Agora a sério considerem-se premiados todos os que me visitam.

3 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Parabéns!
pode não servir para nada, mas pelo menos fica giro no ecrã! jocas

Storm disse...

obrigada obrigada... (ó pra mim a lpolir o verniz das unhas no ombro ah ah ah!)

Kátia disse...

Mereceu sim!

Pelo menos a fez ficar mais inchada "porque às vezes é preciso" receber esses mimos para ficar.Não só você,mas todos nós!

Obrigada pelas palavras escritas para me "definir".É o que tento ser.
:)
Beijos e boa semana!!!