sábado, 22 de setembro de 2007

O tamanho importa?????

8 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ahahhahhhhhhahahah,,,, claro que parece que interessa,,, até se babam todas e ficam com ciscos nas vistas,,,, putzzzzzz,,,, espectaculo,,, apetece-me linkar-te essa,,,, posso???? 5 estrelas,,,, gigantes!!!! HCL

Storm disse...

HCL:
Podes pois!

Anónimo disse...

Epá tb sou fã do step e do Spinning! Coincidências?! Faço 3X spinning e 3X step por semana! kero ficar como tu: Boazona ao quadrado!!!!!!

Storm disse...

pois pois simplesmente eu... keep on trying! faço minhas as palavras do Mourinho: I'm special ahahah
A fazer esse desporto todo é impossível não ser boazona ao quadrado ahahahah, acho que tens que mudar o nick para simplesmente boazona ao quadrado ;)

DaPovoa disse...

conhecia, mas também acho que o tamanho interesa, pelo menos na cabeça das pessoas

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

ahahah, por acaso já conhecia esse video, está demais!!

E claro q importa!!!

Não me venham com a célebre frase feita " pequenina mas trabalhadora"... não é verdade!!!
Pode-se amar à mesma um homem que tenha uma pequena...Mas que em termos sexuais (e prazer) não é igual!!!!!!

Por isso: Mil vezes o tamanho importa!!

***************************

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui vai a linkadela,,,,, obrigado,,, HCL

Kátia disse...

Tamanho de quê mesmo? ;)