sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Não me esqueci!

A sério, não me esqueci de um desafio que aceitei vai praí 1 mês, do queridíssimo (ai tão tia que "tou" hoje hehe!) Kapikua . Eu vou fazer, prometo!

Sabem como é, final do ano... o trabalho aperta e depois da hora de sair do "tasco" não me tem apetecido de maneira nenhuma ligar a maquineta cá de casa.

Hoje, qual escapadinha ao trabalhing resolvi postar isto que dedico inteiramente às mulheres.
Finalmente um calendário erótico para mulheres! basta de gajas podres de boas de mamocas à mostra!
Queremos ver estes explêndidos espécimens masculinos em todas as lojas e cokpits de camiões hehe! Faltam 3 meses... um era quente demais (Agosto) e nos outros dois os modelos foram fazer deportos de inverno...







10 comentários:

Capitão Merda disse...

Parecem bombos!

Kapikua disse...

Como é possível uma mulher resistir a tamanha tentação?
Aquela sereia macho embrulhado na rede fez-me questionar a minha masculinidade, hehehe!

Muito trabalhinho?
Eu idem aspas!
Ou vendo qq coisita durante o inverno ou então estou feito.
Caso não venda apenas me restará aproveitar o verão em castings de calendários para senhoras (a avaliar pelos espécimes presentes sentir-me-ei como peixe na água)

beijo

Kátia disse...

Lol! Esses eu passo.

Mas,que bom que voltou!!!Já sentia falta.Aperta aí alguma coisa e vem cá sempre(que coisa!eu também ando assim cheia de trabalho pra fazer,lol)

Fica bem!

Beijo!

Anónimo disse...

Eheheh
é por estas e outras q existem cada vez mais mulheres solteiras e até bis e lésbicas lol

heheheh
gostei

Jinhuz da crónica

*Um Momento* disse...

uauuuuuuuu
Vamos lá a ver isso:))))))))
Sabes fartei-me de rir... com as poses!!!:)))
E sim minha Querida, somos umas romanticas!
Espero que o trabalho não te esteja a "consumir" como a mim... pois ele aperta!!!
Desejo-te um dia muito lindo num beijinho com muito carinho:)))
Até já:)))
(*)

Simplesmente eu... disse...

Mas o que é que é isso?!!!!!
Adormeci e acordei no inferno ou quê?
storm tem pena de mim e não me dês ataques de coração!!!

mitro disse...

Ok
Concedo queteve graça!

*Um Momento* disse...

Passo...
Desejo-te umas Boas Festas e sopro um beijo ao teu coração...

(*)

Kátia disse...

Boas Festas!
Saúde e Amor...sempre!
Beijos!

Simplesmente eu... disse...

Epá! E movimento por aqui, não?
Boas Festas!
Kocas