quarta-feira, 31 de outubro de 2007

31 de Outubro e nem parece... lá fora o o sol ainda aquece, ainda apetecem longos passeios à beira mar.
Vou sozinha, costumo ir sozinha... gosto assim. Abstraio-me de todos e quaisquer ruídos que se possam ouvir e limito-me a ouvir a mim mesma e ao mar, a respirar fundo, a absorver toda e qualquer brisa marinha que circunda o meu espaço tentando sentir em cada cm da minha pele a força das ondas a rebentarem na areia.
Estes momentos são meus, só meus. Não permito, por enquanto, que se apoderem deles ou se englobem... sou egoísta, admito, mas só em relação a essa hora que passo comigo e em que me proibo de pensar em algo mais senão em mim. Faz-me bem, sinto-me bem, esse pequeno longo passeio à beira mar recarrega-me as baterias, como se estar perto daquela massa líquida cheia de energia fosse o meu carregador.
Sinto já falta do verão, do calor do verão que me fazia andar Km até à "minha" praia quase deserta, às vezes apenas para lá estar 1h se tanto...mas essa hora era passada a absorver na pele toda a energia e força deste mar que nos banha... em cada cm do meu corpo. Já sinto falta dos passeios nocturnos do tempo quente, dos jantares no exterior, de dormir nua só com um lençol... por outro lado não tenho nenhuma saudade da confusão das pessoas, da falta de estacionamento, dos parolos que insistem em caminhar na ciclovia (juro que qualquer dia vou-me a um... é que alguns ainda reclamam que estão no direito deles... não é de ter vontade de lhes espetar com a bicicleta em cima????!!!), das ruas sujas, dos cheiros menos agradáveis de algumas pessoas e tantas outras coisas que irritam o cidadão local mas que o distanciamento da estação permite o esquecimento...
Estamos a 31 de Outubro e não parece... amanhã é feriado e avizinham-se uns dias de puro relax...

19 comentários:

Kapikua disse...

Se não tens feito a ressalva da interdição, já me tinha enfiado nesse teu momento de paz, hehehe

Assim sendo resta-me desejar-te um bom fds no RELAX enquanto eu me fodo a trabalhar, hehe

Volta cedinho que a malta gosta de saber de ti!
Beijo!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Espero que o haloween te tenha sorrido;)

E sim...que o verão volte!!!

beijinhos muitos

Anónimo disse...

O dia das bruxas la se foi... e tu??? andas mais sumida que eu:)

tb costumo sair sozinha estar cmg sentir tocar ser o pt de partida e de chegada

Vive esses teus momentos intensamente porque são eles que te trazem certeza de que estás realmente viva

Hmmm

que tenhas um excelente fim de semana

jinhuz da crónica

Kapikua disse...

Storm

deixo-te um desfio lá no meu cantinho

beijos e bom fds!

Maria Inácio disse...

Olá!!!
Venho desde o blog de kapikua e tenho de confessar que também achei maravilhosa a tua descriçao no perfil, claro que nunca iriamos
expor os nossos defeitos.
Quanto ao teu post de hoje, também eu adoro o mar e sempre que posso vou dar uma volta a beira mar.
Um tempo continua convidativo e com muito menos gente nas ruas do que no verao.
Gostei muito do que vi por aqui, vou voltar.


Deixo-te um beijo e um desejo de tudo de bom!!!!!!

Storm disse...

kapikua,
espero que não tenhas trabalhado assim tanto hehe!
Vou pensar em convidar-te ;)

e se eu fosse puta,
transformei-me numa bruxinha e desejei-me um fim de semana bom (que afinal foi uma merda mas pronto que se lixe) o que vale é este tempo bom!

Crónica,
é o trabalho... e também um pouco de falta de disposição... o coração anda carente e não apetece fazer muita coisa.
Uma excelente semana para ti

Fátima,
Obrigada pela visita.
Volta, és sempre benvinda

Maria Jakina disse...

Sorrio
Espero que estes dias tenham sido realmente de descanso
Desejo uma linda semana
*

eduardo jai disse...

Espero que estes dias dias te tenham sabido tão bem quanto me souberam a mim. E o mesmo para os dias que aí vêm.

Fica bem e diverte-te.

:)

Kátia disse...

Ó Querida,Que seus dias sejam lindos e iluminados!Andar na beira do mar é tão bom.Eu adoro!
Aproveite e um beijo!

*Um Momento* disse...

Hum...

Um beijo em ti desejando dias soalheiros e sorridentes

(*)

Simplesmente eu... disse...

Finalmente apareço!
Não ouço palmas? Não? GRRR! Pensei k sentisss a minha falta!
Ontem lembrei-me muito de ti, sabes porquê? É qiue trovejou, choveu e ventou como o diabo parecia mesmo uma Storm!!
Por acaso não vieste aqui para os meus lados, pois não? Tipo para me castigar pela ausência?
Mas pela data do teu post vejo que tb tu andas ocupada e sem grande temo para a blogosfera... É um mal geral!
Mudando de assunto: eu tb moro à beirinha da praia, de noite ouço o mar e tudo... Também tenho saudades de dormir só com um lençol... Passear na praia...
Volta verão estás perdoado!

Kátia disse...

Cadê você criatura?Tou sentindo falta de seus escritos.Espero que esteja bem.

*Um Momento* disse...

Hum...
Deixo um beijo...

(*)

Storm disse...

palavras soltas:
quem me dera que tivessem sido... ao invés disso, muito trabalho!
obrigada pela visita

Storm disse...

Eduardo:
Esse dias souberam bem. O problema foi mesmo os dias seguintes :S

Storm disse...

Kátia:
obrigada. Eles bem iluminados são mas cheinhos de trabalho!

Storm disse...

Um momento:
Obrigada pelo carinho.
Um beijo

Storm disse...

Simplesmente eu:
Finalmente apareces!!!
ó pra mim a bater palmas: Uma salva de palmas hihihi
Não habitaremos na mesma terreolazita? (até me ria se assim fosse...)

*Um Momento* disse...

Sorrindo-te
Te desejo uma linda noite
Beijo... em ti
(*)