domingo, 14 de outubro de 2007

Cansada... coisa estranha de se dizer a um domingo, nas vésperas de mais uma semana árdua de trabalho. Verdade verdadinha, sinto-me assim... os dias passam a correr e as noites à velocidade da luz. Apetecia-me parar o tempo, tirar férias... quebrar a monotonia dos dias de um comum mortal...
Parece que somos obrigados a divertirmo-nos ao fim de semana, os outros dias não passam vulgarmente de dias de trabalho, levanta-te, prepara-te, prepara a descendência e leva à escola, foje para o trabalho, almoça à pressa, vai buscar a descendência que impaciente espera por mim à porta da sala de aula, faz o jantar, banhos, janta e coloca a descendência a dormir, um serão com o marido que às vezes mais parece... sei lá! nem sei o que me parece e adormeço para recomeçar tudo no dia seguinte. Esta minha vida cansa-me, cansa-me e sabe-me a pouco e assim vejo passar os anos... f#d§-s€!
Sinto-me acorrentada a uma monotonia diária, há horas para fazer tudo, fosca-se! sou um autómato e olhando à minha volta não vejo muita diferença na outras pessoas, com esta ou aquela diferença, fazemos todos o mesmo, cumprimos todos o mesmo ritual... sobrevivemos e perpetuamos a espécie.

8 comentários:

mitro disse...

Tens razão! A vida carece de sentido.
(Talvez tenhas e se calhar não é só esse de perpetuar a espécie...)

Storm disse...

talvez tenha... ;)
Obrigada pela visita e boa semana

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Face ao Palma, tb gosto e pronto!!

:)

qt à velocidade do teu tempo...como invejo...

Como dava tanto para que o tempo fugisse a correr, agora.


Boa semana linda!!!!!!!!!

****************************

Storm disse...

E seu eu fosse:
Cada uma com as suas vontades hehe!
então que o tempo corra para ti à velocidade das minhas noites hehe!
beijo e fica bem
Excelente semana!

Rafeiro Perfumado disse...

Não me digas nada, foi o meu último dia de férias este ano...

Storm disse...

Rafeiro:
...

(tu disseste para não dizer nada hehehe!)

Kapikua disse...

Mais um incondicional do Palma!
e quanto ao resto...às vezes tb me sinto assim :"Esta minha vida cansa-me, cansa-me e sabe-me a pouco e assim vejo passar os anos... f#d§-s€!"
Beijo

Kátia disse...

Todas nós temos dias assim.E sabe por que?
"Porque ás vezes é preciso".
:)