quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tenho dias

Sempre no salto e sempre boa comó milho... é óbvio que estou a falar de mim (que se vai fazer... ninguém gaba aqui a rapariga tenho que o fazer eu, não é vero?) embora às vezes os saltos tenham diferentes tamanhos que vão desde o raso ao salto de 10 cm e o milho uns dias ser biológico e outras vezes transgénico, mas isso agora não interessa nada como diria a Teresa Guilherme.

Escrevo aqui hoje porque vi no cantinho do HCl a caricatura dele e resolvi fazer a minha.Podem fazer a vossa na digibody.
Como sou a Storm e obviamente as tempestades não têm sempre a mesma figura, resolvi caricaturar os meus saltos e os meus milhos e deu nisto ;)

Storm na maior parte dos dias:
Storm à segunda feira:

Storm quando tenta que a levem a sério: Storm quando faz figurinha de palhaça (o que acontece mais vezes do que eu queria...):

Então???? acham que ficou parecido???? aceitam-se apostas! eu aposto tudo no Não! pronto ok!, a cara de palhaça até que está parecida...

9 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehehehehehehhhhhh,,,, espectaculo,,,, contigo andamos sempre em constante diversão!!!!!
Beijokssss,,,,, HCL

woman feelings disse...

Adorei receber-te em minha casa!
Volta sempre!

Beijinhos musicais :)))

e

dança comigo... mas acima de tudo...dança com a própria vida, segue o ritmo....

Dia Feliz!

Ácido Cloridrix HCL disse...

O nosso “Dicionário do Sexo” está agora na letra “E”, Ejaculação Precoce,,,, gostaria de ter o teu sábio comentário, já que não gosto de fechar o debate sobre uma letra com menos de 15 comentários,,,, vamos lá, a tua sabia opinião é precisa,,,, obrigado,,,, HCL
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

Storm disse...

HCl: ainda bem :) Pois... falhei esse teu post, vou comentar, claro!

Woman feelings: of course! voltarei :)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Adorei essas caricaturas cheias de humor e palavras...

beijos cheios de saudade

Rafeiro Perfumado disse...

Quer dizer, falta conhecer o original. Mas se isso é uma caricatura, ui, ui... ;)

Pelintra disse...

"sempre boa comó milho", dizes de ti...
Milho transgénico ou do clássico?

Storm disse...

e se eu fosse puta: olá! benvida de volta.

rafeiro: ui ui mesmo ou melhor rauf!

pelintra: tenho dias...

Kátia disse...

Gostei de todas!Ainda mais a sorridente!
É tão bom vir aqui! Obrigada!
Beijo!