sábado, 18 de agosto de 2007

De volta

Voltei de uns dias de férias na costa vicentina.
Dei asas aos meus pensamentos e reflexões ao sabor do cheiro e da beleza daquelas praias...
Dei asas ao descanso e ao meu coração apaixonado, a colocar pontos nos is e a renovar a minha esperança naquele que escolhi, naquele que me escolheu...
Foi bom, foi muito bom, apercebi-me do quanto precisávamos deste retiro. Ficámos no meio do nada, por entre campos e animais, adormecemos ao som dos grilos, amámo-nos como há muito já não o fazíamos... foi como que um reencontro, como se os nossos caminhos já paralelos se tivessem juntado de novo.
Como amo aquele homem... quero tanto tanto te-lo de novo por inteiro comigo...

5 comentários:

Kátia disse...

Oh que lindo Storm!Fico contente que tenhas acertado os ponteiros com seu amado.É tão bom estarmos completas!E que dure,dure para sempre esse Amor!
Beijo e uma boa semana!!!

*Um Momento* disse...

Que o teu desejo se concretize
E por falar em concretizar... tens um trevo de 4 folhas na minha casinha
Deixo um beijo de lindo dia
Até já...
(*)

Ácido Cloridrix HCL disse...

E aposto que não faltou um belo Sargo assado no braseiro,,,, acertei????
Jokasss,,,, adoro essa costa tb,,, HCL

Storm disse...

Kátia: Muto obrigada :)). Assim o desejo também. Um beijo


Um momento: Obrigada pelo trevo :) Um beijo

HCL: ora pois hehehe! beijo

ivone disse...

que inveja....