quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Refrescar com rapidinhas???

Quem????... eue ????? (leia com pronúncia do norte se faz favor)

Hoje é uma noite para procurar resposta a muitas dúvidas existenciais que tenho... deve ser da lua cheia, não sei... mas para não maçar quem eventualmente visite este meu nobre e fabuloso cantinho (como se diz na PUB do leite matinal se eu não gostar de mim quem gostará?) e para não me maçar (que eu sei que ás vezes consigo ser uma verdadeira chata na devida ascenção da palavra) deixo no ar a seguinte reflexão:

Sendo a

"publicidade uma técnica que te faz pensar que toda a vida ansiaste por uma coisa de que nunca ouviste falar" (autor desconhecido)

e a superbock fazer parte do quotidiano português há tantos anos...

Será que os tipos da superbock nunca tinham ouvido falar em rapidinhas? É que refrescar com rapidinhas não é coisa que eu consiga fazer... mas prontos! deve ser se calhar das novas tecnologias e destes novos tempos, digo eu do alto dos meus 31 anos...

8 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

É uma mini chavala,,,e a pronuncia é aelntejana,,, nã é nórtênha,,, vai ôtra?????
HCL

Storm disse...

ó HCL eu é que sou nortenha eue!!!!
Qto à rapidinha... eu prefiro atribuir o significado original que a palavra tem (e que aquece... aquece...) uma vez que eu sou mais... Sagres ahahah
Agora a sério, eu gosto de saborear o que bebo (assim como o que como ;)) como tal, não me vejo a "emborcar" uma mini como se fosse um copo de água...

4ever... or never disse...

Reflexão sobre uma "rapidinha" publicitária....!
Eu sou mais apreciadora de saborear as coisas lentamente.. e embora aprecie uma boa rapidinha, ao contrário do anúncio, e como diz a storm, ela aquece... aquece... nunca me aconteceu ficar "refrescada".. pode ser que dependa do tamanho.. às tantas as minis refescam mais!!

Kátia disse...

Não percebo nada do que falam...vi a tal publicidade de ..cerveja..?
Não bebo! Hahaha
Ó Storm aceita o prêmio!Será que me dirigi mal a você?Quando citei o outro blog em relação ao quinto escolhido não quis ofender nem diminuir o seu...é que se fosse para escolher escolhreia todos os links que tenho por lá.
Eu gosto muito do seu cantinho,de verdade!Caso me expressei mal,receba minhas desculpas.
Fica bem e um beijo!

Kátia disse...

*escolheria........é a pressa em escrever que sai assim as vezes.

Ácido Cloridrix HCL disse...

storm,,,, atão tens mas é quiri pró Brasili chavala,,,, lás as cervejolas são de meio litro,,,,, ehhehhehhhhehhh,,,, duram, e duram e duraaaammmmm,,,, mesmo ao teu style!!!!!
HCL

Storm disse...

4ever: haja alguém como eu ah ah ah!

kátia: sim é publicidade a cerveja :) Qto ao premio, eu aceitei, apenas disse que devemos seguir sempre a nossa intuição e o nosso coração acima de tudo! e Acima de tudo és verdadeira e isso é uma qualidade não um defeito. beijos

Storm disse...

HCl: pois só que a cerveja aquece :S eu prefiro uma mini mas bebê-la devagar, bem devagarinho... ahahah