sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia da amizade

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

Próximo post: A teoria da banana, desafio proposto por HCl. Deixo um beijo e abraço especial a uma beleza de mulher com o desejo de que essa tristeza desapareça...

7 comentários:

Kalinka disse...

Meu post derradeiro será a entrega de troféus a todos os amigos/as que fiz através da Blogoesfera.
Também és nomeado/a.

Em vésperas de «fechar a porta» do meu blog, venho desejar um óptimo domingo.
Boas Férias.

Até sempre.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

"a amizade é o vinho da vida"


*********************************

Ácido Cloridrix HCL disse...

AMIZADE

Se fiz de você o meu sonho maior
Não o destrua
Não me atire à solidão
Por usar seu olhar como luz de minha vida

Mesmo que nada sinta
Amizade, quem sabe
Não diga nada
Não diga nunca
Teu silêncio terá toda a beleza de uma vida
O suave murmúrio de um violino ao luar
Seu olhar
O encanto total do nascer de um novo dia

Sim, não diga nunca
Eu nada peço
Você é meu último sonho
A última esperança em minha vida

Storm disse...

4 ever:
vou responder, a seguir ao do HCL prometo!
tenho é que arranjar tempo :)

Storm disse...

Kalinka:
Tenho muita pena da tua despedida na blogosfera, vá reconsidera e toca a dar gosto ao dedo :)

Storm disse...

e se eu fosse puta:
Vinho tinto maduro e do douro :)))

Storm disse...

HCL:
Bem... estamos bem inspirados :)))
gostei, gostei mesmo muito!
obrigada