quinta-feira, 25 de novembro de 2010

fui ameaçada de rapto anteontem... como não atendia o telemóvel tive uma visita surpresa no meu estaminé pela meia noite e fui ameaçada que qualquer dia iria ser raptada do estaminé por um dia para eu me abstrair um pouco do trabalho... para viver um dia a pensar apenas em mim... para me divertir e me lembrar que os amigos estão aqui para quando for preciso... e que só não me levava naquele dia porque tinha um trabalho para acabar senão ia "pá noite" lol
Sabe bem sentirmo-nos queridas... soube muito bem ter tido companhia nessa noite enquanto trabalhava :)

5 comentários:

Kapikua disse...

não foste usar a reserva de 7 de Setembro?

Foda-se, num bales nadinha :)

beijo grande ó fura-greves :)

Storm disse...

num balho mesmo lololololol
quanto a essa reserva... nem sei se ainda existe reserva... ao tempo que foi provavelmente paguei e nem aproveitei :(
Mas também não era com quem me quer raptar que ia lolololol

Daniela disse...

uma pessoa tem que sair! mudar de ares e cuscuvilhar com os amigos! faz bem para a alma..

Anónimo disse...

Vês?!
É sinal que és linda e que tens amigos.
bji, querida

Su. disse...

Caramba! esse é o meu sonho, q me raptem os amigos! q me levem para as Quirimbas ou algo assim, estou dentro! :) nem precisam de me amarrar.. amarrrrar nao!

Baite no beijo.