sábado, 6 de novembro de 2010

hoje, na ida ao parque infantil deparei-me com uma venda de rua com peças antigas expostas, daquelas que parecem ter saído de um sotão qualquer e encontrei uma sebenta da cadeira de pontes do IST, dos anos 40, autografada pelo regente da cadeira e trouxe-o para casa comigo.

Não que isto tenha alguma importância... não tem, de facto. Mas percorrer aquelas bancas, tocar em alguns objectos e alguns livros, todos tão cuidados (embora se visse que tinham tido uso), trouxe-me uma sensação boa... as coisas só morrem se nós assim o permitirmos.

4 comentários:

Anónimo disse...

apesar de eu não jurar porque ainda não acordei, devo dizer-te que não podia estar mais de acordo contigo, as coisas de facto morrem de nos deixarmos :)
um domingo lindo pa tu!!!!

Storm disse...

Um domingo lindo para ti também :)
beijocas!!!

Anónimo disse...

Ó pimpolhinha, não tinhas mudado de pouso? Ou já tinha registado este?:)

Toma um beijinho e o meu xi coração de agradecimento. És linda!

Storm disse...

Olá Nina
Já tinhas registado este ehehehehe
beijinhos!
P.S. Ao dispor quando precisares, já sabes!