sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou em processo de "divórcio" de um "casamento" que dura há quase 18 anos.

Farta da CGD e das merdices, burrocracias da CGD!


Hoje cumpri a promessa que andava a fazer há uns tempos... saí da caixa (não sem antes deixar uma reclamação) e entrei no banco ao lado para abrir conta. Já que não consigo tê-los como parceiros da minha empresa então hei-de encontrar quem me ache boa cliente!

Hoje reconheci-me novamente... voltei a ser a Storm que quando as coisas atingem um máximo, corta o mal pela raiz... tava a ver que não! DASSE! (acho que a idade me está a trazer uma paciência que não me agrada muito...)

5 comentários:

Kapikua disse...

fizeste muitíssimo bem!

não nos podemos resignar ao que esses chulos nos querem impor!

beijo enorme e bom casamento :)

Su. disse...

ahhahahhaha CGD isso não é o banco dos reformados? olha eu, detesto os bancos em geral, falo mal de todos, tenho contas em vários e não me caso com nenhum, isso de fidelidade nesta matéria não traz grande proveito, vai dai, salve-se quem poder.. assim como assim, o BPI sempre vai tendo melhor atendimento e não trata os clientes como imbecis, atrasados mentais e outras coisitas mais... beijooo

Storm disse...

é o banco dos reformados e das tótós como eu ehehehehe
Mas vai acabar... deixa vir os cartões e os cheques que eu já lhes digo lol

Anónimo disse...

eu sou reformada e tótó :(

rui pintas disse...

ja não me lembrava dessa Storm... wellcome back...