segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Isto está difícil... mas como sou uma gaja* que gosta de desafios difíceis vou aguentar-me à bronca... como sempre tenho feito e, tal como das outras vezes, sei que vou resolver da melhor maneira possível e com a rápidez que se pode. Porque isto tudo que está a acontecer na minha vida (pessoal e profissional), sei não é por acaso e que vou, como sempre, crescer com isto e... porra que a mulher é um bitcho complexo...dasse! há dias que nem eu me consigo aturar e tenho dito!


*ou pindérica como me chama alguém que anda sempre a cortar-se às natas do mota... eu não estou a acusar ninguém, ok? só cabe a carapuça a quem quer... ehehehehehe (hadescabiri eheheheheh)

8 comentários:

Anónimo disse...

Huum...
Sabes o meu número, não sabes?
Terei todo o prazer em ouvir-te, se isso ajudar em alguma coisa.
Força, querida.
bji gde

Kapikua disse...

há um ditado que aprendi com a minha avó transmontana que diz: "quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos"

não sei porquê pareceu-me apropriado para o teu post (se calhar não é mas apeteceu-me...)

beijo grande!

Com quem é que tu te dás mulher? Gajos de carapuço?

Storm disse...

Nina
Obrigada linda :)
beijinhos!!

Storm disse...

Kapi

A minha avó (também transmontana) dizia o mesmo e dizia mais: para eu me deixar de ser prosmeira ahahahahaha
Dou-me com muita gente... essa gente é particular é que não quer dar-se comigo eheheheheh

Storm disse...

beijo Kapi!!

Su. disse...

sou memo gaja pá.. agora fiquei praqui a pensar no q raio se está a passar... daaassss... dalllhhee!!

mota? da mota engil? ahahah, so memo gaja.. ando com engenheiros a coca é o q dá..

Beijooo oo oo o

Storm disse...

Su, está tudo num reboliço lolololololol
Andas com engenheiros à coca? ó diabo!!!! Essa classe profissional é do pior ;) lolololol

Anónimo disse...

É de coração que o digo!