quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acabadinha de chegar do Porto... e cansada... merda para o meu GPS que me mandou a uns 3km do sítio onde queria ir... vai que desta vez acertou na rua! Este GPS sai bem à sua dona, nenhum dos dois parece saber bem onde fica o Norte lol.

Aqui a Storm nem sente os seus pezinhos... é que caminhar a passo apressado para não chegar atrasada enfiada em saltos de 10cm não é fácil meus amigos... não é!

E hoje no Porto estava sol :) valeu pela reunite (muito esclarecedora) e pelo cafezinho ao fim da tarde com gente que gosto e que já não via há algum tempo.

E agora é hora de um banho bem relaxante e perfumado e uma self-foot massage...

9 comentários:

Daniela disse...

Também fui hoje para o Porto! estava um sol impecável... então na Praça dos Aliados e beber um cafézinho... soube-me pela vida... 200euros para a Ordem dos Arquitectos é que deu cabo de mim...arfffff

Storm disse...

Estava mesmo um lindo dia para passear ehehehehe
A Ordem dos Engenheiros fica mais económica, irra! 200€????
bj

Kapikua disse...

self foot massage?

tenho de te dar o meu nº de telefone?

beijo

Storm disse...

Kapic... pois... se calhar tens mesmo :(

Anónimo disse...

bieste à inbicta e não cunbidaste para um café???? obrigadinha!!!

Storm disse...

ai Cassa, desculpa linda... devia ter dito qualquer coisa... devia mesmo...

Su. disse...

Bom dia!!!

:)

Su. disse...

Bom dia!!!

:)

Su. disse...

Bom dia!!!

:)