sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Posso dizer que ontem tive um final de tarde e uma noite perfeita...

Um "tea time" com um amigo de longa data que já não via há 12 anos que o facebook me trouxe de volta (cada vez gosto mais deste facebook) e que por incrível que pareça se encontrava aqui na zona em trabalho há 3 anos!!!!! Incrível não nos termos cruzado por uma destas ruas lol

Estupidamente perdemos o contacto... na altura emails não eram coisa comum, telemóveis também não...eu não tinha telemóvel há 12 anos lol... seguimos rumos geográficos diferentes e o trabalho e a vida encarregaram-se de fazer o resto...

O tempo é mesmo relativo, 12 anos? Foi como se não tivesse passado este intervalo nas nossas vidas, soube bem... soube tão bem... soube bem saber dos esforços dele para me reencontrar e sei que ele também ficou feliz por saber que eu também o procurei ao longo destes anos... as gargalhadas que demos a recordar algumas peripécias conjuntas, a emoção de falarmos dos nossos sonhos e do que tínhamos conquistado, os nossos projectos futuros. O tempo voou, despedimo-nos com a promessa de repetir... soube bem, soube tão bem reencontrar-te...

e para acabar um dia perfeito um jantar fantástico com boa companhia e secretos de porco preto acompanhado de cerveja fresquinha. De sobremesa castanhas e jeropiga.

Ontem foi... perfeito!

8 comentários:

Kapikua disse...

e eu é que tive feriado????

vai trabalhar, malandra!!!! ;)

beijo grande

Storm disse...

kapikua meu amor... tu não gostas de jeropiga, por isso não te convidei para a janta ehehehehe
Que tal o feriado? dificil como se quer? lololol
beijocas!

Kapikua disse...

fácil!!!
Portei-me bem na 4ª feira

Fiquei por casa na companhia de 1 grande amigo.
Bebemos umas minis, mas sem castanhas que não arranjei!

Beijo

Storm disse...

carago! Não sabias ir comprar?????
(ou telefonar que eu levava-te um cartuchinho de jornal quentes e boas ehehehehe)

Anónimo disse...

vocês só sabem bir paqui meter inbeja a quem trabalha de sol a soli e num tem jantares nem mines... dasss que raça!!!

Su. disse...

Muito bom o reencontro com velhos amigos e acho q é isso que o fb nos dá de melhor, sem duvida...

:)

Inveja dessas castanhas!

Beijão

rui pintas disse...

ainda agora trouxe um pacote de castanhas (embrulhadas em jornal, como manda a tradição..) para casa... so de passar naquelas bancas, humm aquele cheirinho...

rui pintas disse...

o facebbok tem dessas coisas, tb ja me trouxe velhos amigos de volta...