domingo, 5 de dezembro de 2010

em cima, em baixo... de malas as costas tipo caracol a colocar km em cima de km no carro... Alguém em casa que não entende ou não quer entender que agora tem que ser assim... que é temporário... que me dá fel em vez de açucar e me repele em vez de me atrair... polos iguais... se fossem opostos atraíam-se...

Sob pressão em casa e fora dela... gosto da segunda, dá-me pica, faz-me avançar... a de casa faz-me "cair". Pesadelos nocturnos de que não me lembro (e ainda bem) e que fazem acordar a malta de casa... que me acorda por estar a chorar, gritar, a andar pela casa e a dizer coisas sem nexo... como estas linhas... voltou o sonambolismo, a vontade de mudar também mas, continua a faltar coragem para o fazer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Huum...
Não está famoso, não é?:(
Força, querida!
bji

Anónimo disse...

não há nada a fazer minha linda, os gráficos são tramados, ora lá em cima, ora lá em baixo e nós upa de um lado para o outro :(
mil jinhos quentinhos pa ti!

Daniela disse...

força aí! mudar é avançar...