segunda-feira, 24 de março de 2008

Tenho visitas em casa.
Daquelas que não fazem falta nem são benvindas, que não costumam ser convidadas e que vêm nas piores alturas para ficar, sem se importar no facto de termos de ir trabalhar amanhã. Amanhã não, hoje!
Pois é, tenho cá em casa a... não pá! não é a sogra... é a inSónia!
ai "jasuuuuuuus" preciso tanto de dormir e não consigo! mas porque porra tomei eu tanto café hoje!


Será que um xanax anula o efeito da cafézada??? hum???? É melhor não arriscar... vai que depois não consigo acordar a horas, fosca-se!

12 comentários:

calminha disse...

la acontece as vezes este tipo de visitas...espero k ja tenham ido...lolo
bj

Anónimo disse...

meus deuses destes céus!
Xô com visitas dessas!
Bazem!
Qt ás noitadas, bem, ja q n tens sono, olha aproveita e faz abdominais!
:)
isso ou entao um fuminho... daqueles... sim, esses!
:))
Beijos tarados!
Hoje nem assino, pq isto até parece mal... espero que saibas de kem é este S q te anda a dizer bacoradas no blog!

KissKiss

Big Ass disse...

Eu cá gostava de ter a visita da ..... sonia.

Capitão Merda disse...

Uns drunfos e isso resolve-se...

Capitão Merda disse...

O Xanax é fracote!

Anónimo disse...

Fala sério
tens aaaa aaaa ahmmm
ipa
a dita cuja em casa???
mai mai
epa
mas ela num é fixe???
pelos vistos não
força ai
to ctg
se precisares de alguém na tua madrugada podes me chamar...
Jinhuz cronicamente nossos

mixtu disse...

xóo insonia
bebe um café que isso não passa :)

abrazo serrano

R disse...

As insónias, essas malandras, era metê-las a todas num caixote.

Kapikua disse...

tenta aquela cena de contar os carneirinhos :)

beijo e bons sonhos

Gata Verde disse...

Experimenta beber leite quentinho antes de te deitares,dizem que resulta.

Beijocas

Storm disse...

Calminha:
Foi dífícil ir embora foi lol!!!




S:
olha que se os tivesse bem que tinha feito uns fuminhos. :)
então não houvera de saber quem és? é tudo gente doida por aqui lol!



Cú:
Ai os seios da Sónia hehehe!!!!



Capitão merda:
Olha que se os tivesse marchava ora pois! Quanto ao xanax, como é raro meter um pela goela, quando tomo ninguém me acorda lol!



Crónica:
Não! não é a dita cuja :) foi mesmo insónia lol!


mixtu:
obrigada pela visita. POis foi graças ao café, grande malandro esse café hehehe!

Storm disse...

Rb:
pois era, mas há insónias que são bem vindas lol! depende do contexto ;)



Kapikua:
tentei carneirinhos, ovelhinhas, coelhinhos...



Gata verde:
Gostasse eu de leite e até tomava mas leite... urgh! mas dizem que sim, que faz bem :)