quarta-feira, 26 de março de 2008

"É altura de aliviar o esforço" diz ele aqui:

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/



O que tu queres sei eu!


Quem queres enganar????
2009 está à porta e o poleirinho está a fugir não é?

Baixar o IVA de 21% para 20%????

Grande fortuna! sim vai ser cá um alívio.... mais vale tomar pursennide, isso é que dá alívio, infelizmente é só ao intestino.


1% de redução, o consumidor final vai mesmo ver esse 1%... com sorte ainda vão subir mais os preços...

Ai ca nervos!!!!

9 comentários:

Kapikua disse...

baixar não vão certamente!

Estes gajos pensam que isto é um País de otários e se calhar têm razão...

vamos esperar para ver o que sucede no próximo ano

beijo

Storm disse...

sabes que tenho algum receio da memória curta do povo português... é esperar para ver...

pedro alex disse...

Realmente, é uma cretinice!
Ainda mais cretina foi a apreciação do ministro à redução.
Cada vez me convenço mais que eles nos julgam tão cretinos quanto eles.
Cretinos!

Simplesmente eu... disse...

não vês que aquilo foi para nos aumentar o humor e fazer-nos partir a rir?!!!
Só isso justifica a publicidade aquela cagadela de mosca de redução... São todos uns grandes filhos da *****
jocas

Storm disse...

Pedro,
Eu cá acho que eles nos tomam por otários, é que só pode!




Simplesmente eu,
amigo, já tinha saudades tuas lol!
Se tivesse sido ontem essa palhaçada diria que era por causa do dia mundial do teatro, assim concenço-me que é mesmo piadinha de mau gosto desses c**rões!

Capitão Merda disse...

Memória curta, os portugueses?!
Não têm é memória...

Storm disse...

Se calhar é mais isso, capitão!
É tudo uma cambadinha de energúmenos que se contentam com migalhinhas...

Unknown disse...

Storm, desculpa, ía publicar os comentários que me deixaste e zás, recusei. Peço perdão, mas é segunda-feira, a hora mudou, também sofro de insónio e além disso tenho os neurónios trocados...

Um Momento disse...

Ai ai ai...
meu "rico"1%:)))

Será?;o)

(*)