quinta-feira, 6 de março de 2008

Pronto!

Não, não é uma marca para limpar o pó da sua casa.
É:
Pronto! mais um fim de semana que se avizinha... mais um!
Vou aproveitar para fazer aquelas coisas que gosto, sábado e domingo entenda-se... não sou daquelas pessoas afortunadas que entram de fim de semana às 12h30m de sexta-feira. Sim, eu conheço uma requinha trenguinha, trenguinha com essa sorte. Não pensem que a estou a tratar mal porque não estou. Eu adoro aquela gaja! Foi a primeira pessoa que conheci quando entrei na Universidade. Ela também era caloira e a partir desse primeiro dia há mais de uma década cresceu uma daquelas amizades para a vida. Engraçado é os pais dos nossos filhos têm o mesmo nome... coincidências???? Nãaaaa, há é muitos gajos trintões e quarentões com esse nome, mas isso agora não interessa nada!
Dizia então que se o tempo ajudar, vou aproveitar para tonificar um pouco o corpo, andar de cabelos ao vento numa qualquer marginal à beira-mar, sentar na areia, cruzar as pernas e sentir a brisa e a força do mar na minha pele e meditar. Meditar como excluir da mente qualquer pensamento...

É impressão minha ou estamos rodeados de gente que se diz tão "open-mind" mas no fundo no fundo continua em tantas coisas (quase) tão conservadora como "nos antigamentes"?
Há muito iluminado por estas bandas há, há!

19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Talvez agora com a campanha de poupança energética esses iluminados sejam abatidos!

Big Ass disse...

E a jantarada lesbiana do dia da mulher???? Nao ha????

Su. disse...

:))

Cá pra mim, q ando ás escuras faz tempo, n me importo de m envies dai alguma luz!

Beijo iluminadamente timido

Storm disse...

Meu rico cu hehehe!

Se houver homens à sobremesa sou capaz de pensar no teu caso... és tu um dos strippers do peleiro?

Su:
ó mulher diz-me onde moras que te mando um cabo da EDP lol!!!

desculpeqqc disse...

Obrigado pela visita. Pena ter sido em período de reflexão.
Se fizeres parte da minha lista de email, prometo que te aviso caso volte ao activo.

Gata Verde disse...

Iluminados à luz de velas!!!
;)

Bom fds

Nani disse...

Então e os cure ... não vais ver? Não fazem parte da meditaçao? :P

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

N sabes onde moro?! Ahahahah, querida essa cabo teria que saber voar ou nadar! Além de k a barragem já é nossa, quem sabe um dia destes estou eu a mandar-te cabos da EDM!
:)

Besos!

Anónimo disse...

Não é impressao tua não
é bem verdade
tamos cheios de hipócritas q dizem ser uma coisa mas na verdade são exactamente o oposto
bom fim de semana kida
bjs

Capitão Merda disse...

Conheces o Peleiro, Storm?

Kapikua disse...

conheces a música "como os nossos pais" da Elis Regina?

É isso mesmo. A malta jovem tem-se como "open mind" mas no fundo é a mesma merda do que sempre contestou.

Curte muito com esses cabelos ao vento neste fds. Eu vou tentar fazer o mesmo

beijo

Kátia disse...

Há gente conservadora sim! Lol
Um bom ,alías um excelente final de semana!!!!
Beijos!
:)

Um Momento disse...

Olarecas se há:)))
Mas olha... meditar á beira mar para excluir a forma de pensar... ui ui
Fecha os olhos e... nicles ... não pensa em nada... deixa-te fluir!!!
E eu... ai como te acompanhava... mas como também não sou assim uma afortunada... lá vou para os montes pois tenho algo de "peso" a fazer por lá... antes fossem outros motivos
Deixo um beijo IMENSO a ti e que o teu fim de semana seja Maravilhoso!!

(*)

Anónimo disse...

Qués um sonho de mulher, já a gente sabia!
Qéras uma mulher de sonho ficamos a saber!

Cabelos ao vento
menina espreita a Lua
não me vou daqui embora
sem levar uma prenda tua

Tempestade do deserto

calminha disse...

belo programa espero k tenhas aproveitado e meditar , tirando todas as ideias k nos enchem a cabeça é muito bom , só viver o momento e as coisas boas que estamos a disfrutar.
boa semana e nao há assim tantas cabeças abertas , as ideias repetem-se como nos antigamentes...lol

Storm disse...

LFM:
pois espero que voltes rápido ao activo.



Gata verde:
hehehe!



Nani: e não é que estou agora a ouvi-los na RFM? ;)



Su:
Tendo em conta que grande parte da nossa energia eléctrica é importada até que nem me admirava...

Storm disse...

Crónica:
Ui ui... eu bem queria que alguns me desampassem a loja hehehe!



Capitão:
Conheço.



Kapikua:
Foram mesmo cabelos ao vento hehehe! porra lá para a ventania ;)



Kátia:
Obrigada. Espero que tenhas tido um fim de semana bom!

Storm disse...

Momento:
Também gosto muito de passear pelos montes :) pena é teres algo menos agradável para fazer.




Anónimo:
Bem...



Calminha:
Tentei... mas o vento não foi muito amigo hehe! Obrigada pela visita