segunda-feira, 31 de março de 2008

Mais uma semana de trabalho que começa.
De manhã a rotina do costume, o corropio habitual dos dias em que há horas para tudo. Hoje foi mais a correr que habitualmente, consequência da mudança da hora. Os dias são mais longos, o verão está a chegar e com ele o calor, o sol e as férias que vão certamente ser diferentes... para onde iremos? não sei e sinceramente é coisa que neste momento não me preocupa.
O fim de semana foi calmo, por entre sol e chuva, frio e calor. Não pensei em nada que me pudesse estragar a suavidade destes dois dias com a minha cria, um dia também tu sairás do meu ninho para voar sozinho.
Mas não vou pensar nisso agora, vou descomplicar, viver um dia de cada vez, quero, quero mesmo viver um dia de cada vez, sem planos, sem stresses sem pensar seriamente no amanhã... amanhã logo se vê.

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Os dias mais longos?!? Olha, os meus continuam a ter 24 horas!

Marrie disse...

Nossa, sei o qto é difícil nos imaginarmos sem essas pequenas coisinhas q tomam todo o nosso tempo e coração! Tbém não gosto de pensar no tempo em q eles voaram p/lugares distantes.....
bjs e boa semana

Unknown disse...

Eu sabia que vinha com defeito, onde é que é o botão de não pensar??? Urgente!

Storm disse...

Rafeiro:
A publicar posts como esse do nascimento de jesus cristo e depois querias ter mais de 24h por dia ;)


Marrie:
Pois... mas temos mesmo de nos habituar lol! � que n�s fizemos o mesmo...

dass:
Acho que viemos as duas com defeito porque escrever � f�cil... passar da escrita aos actos � mais dif�cil Dass ;) Se souberes primeiro que eu publica um post ok?

pedro alex disse...

As segundas só serão comestíveis se me lembrar dos boomtown rats:
" tell me why?"
"I don't like mondays"

Boa semana:D

Storm disse...

Pedro:
N�o conhe�o ningu�m que goste delas :)
boa semana...

Gata Verde disse...

É tão bom chegar a casa com SOL!!!!!

Beijinhos

Kapikua disse...

Beijo e boa semana

Margarida disse...

Amanhã será outro dia...

Um Momento disse...

I mai nada:)
E hoje está um dia lindo Storm:)

Vamos aproveitar e usufruir de cada raiozinho luminoso:)))
Beijo e ...Sorri:)

(*)

Storm disse...

Gata verde:
É mesmo, parece que conseguimos fazer mais coisas e andamos mais bem dispostas :)))



Kapikua:
beijo :))



Margarida:
Díficil de conseguir mas estou a tentar a sério que assim seja :)
Obrigada pela visita


Momento:
Está mesmo um lindo dia de sol e calor hoje! Espero que amanhã esteja assim também :)))
beijo

mixtu disse...

carpe diem...
viver olhando o futuro, na verdade o futuro se bem medido tem o tamanho da vida...

un abrazo serrano

Su. disse...

Iap... viver um dia de cada vez, dá-nos a possibilidade de fazer de todos os dias o grande dia!
E teremos no fim de historia uma vida repleta de dias espetaculares...
Q bom seria!
Enfim, acho q hoje vejo tudo fusco... melhores dias virão! Ah sim, amanha to melhor!

Beijooooo

Capitão Merda disse...

Trabalhar?
Não arranjas nada mais agradável para fazer?

Storm disse...

Mixtu:
Quam minimum credula postero...
Um feliz dia para ti ;)

Su:
Viver o dia como se fosse o último.
Amanhã será melhor não haja dúvida. Façamos do hoje um dia bom :)))
beijo

Capitão:
Fosca-se eu arranjar até arranjava mas o meu patrão... esse não me dá folga lol!