sábado, 15 de março de 2008

10abafo

Sei que há quem não me compreenda e quem não queira compreender; quem me tente julgar e quem eventualmente já o faça verdadeiramente.
Quiçá eu também o faria há uns tempos atrás, não ponho as mãos no fogo por ninguém, nem mesmo por mim. O ser humano é capaz da maior atrocidade, da mesma forma como é capaz de amar com toda a intensidade; na experiência dos momentos é que descobrimos do que realmente somos capazes.
Posto isto, só eu sei a confusão que para aqui vai, o quanto ultimamente tem transtornado a minha vida.
Esta dualidade de sentimentos, esta vontade de fazer loucuras, de virar a vida de pernas para o ar. No entanto, os trintas trouxeram alguma lucidez à teenager que ainda cá mora, uma marretice... enfim! seja o que for obriga-me a pensar com a cabeça também e a não levar as coisas de ânimo leve como se as decisões não trouxessem na mala as terríveis consequências...

7 comentários:

Um Momento disse...

Storm...
Já te acompanho há algum tempo e não é dificil para quem o faz perceber o "estado" em que te encontras uma vez que te leio com atenção e sinto cada palavra tua...
Contudo dizes e muito bem , o celibato faz falta e se assim o pensas o melhor mesmo é procurares passar á "acção",
Entendo perfeitamente tudo o que disses-te pois também eu já por tal ou semelhante outrora passei
Desejo eu que consigas ultrapassar essa fase mais conturbada da melhor maneira possivel
Um abraço caloroso te deixo desejando-te uma noite calma e serena

(*)

rui pintas disse...

Storm, acho que todos nós, em determinados momentos da nossa vida, precisamos de uns momentos so para nós, em que podemos pensar, organizar bem as nossas "gavetas", e pensar qual a melhor estrada a seguir. não quer dizer que funcione com todas as pessoas, mas comigo, posso-te dizer que o celibato foi optimo, muito benefico mesmo. deu para sair de estradas secundarias, e agora a minha vida é uma bela viagem sempre por auto-estrada....

força nas tuas ideias....

Gata Verde disse...

O tema é demasiado pessoal para poder dar palpites,só acho que deves seguir o coração nunca perdendo a razão.

Beijocas

Su. disse...

Estas no bom caminho, e por favor não te deixes influenciar por falsos moralistas, segue o teu coração, não largues a cabeça, vai ao fundo de ti e sente realmente o que precisas para ser feliz... antes de mais, isso é o importante, o mais importante!

Querida to contigo!

Beijo

Simplesmente eu... disse...

Storm... Não posso dizer k sei o k estás a passar, se o dissesse estava a mentir... Mas leio o k escreves há já algum tempo e sei k não fazes as coisas de cabeça no ar, e sei tb k kem gosta de smarts não voa de flor em flor :)...
sei k sou virtual e provavelmente o meu ombro tb é, mas estou aqui para o k der e vier, se precisares de aconchego virtual (no bom sentido é claro, k eu cá sou home casado!)apita!
Melhores dias virão... Disso eu posso falar...
P.S. se te apetecer desanuviar já publiquei as fotos do fds.
jocas

Rei da Lã disse...

Derramada para a brincadeira, esta senhora!

Anónimo disse...

Houveram tempos em que a racionalidade era uma treta, e outros em que era (é) um factor decisivo no sucesso do ego.
“Cada um sabe de si e Deus de todos” diz o povo com mestria, por isso, apraz-me notar a excelência da exposição, a conclusão guardo-a para mim.
Bj