quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oração das Mulheres Resolvidas
by Júlio Machado Vaz
(segundo o email que recebi...)

Que o mar vire cerveja e os homens aperitivo, que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos e que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo...

Deus...
Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus actos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato-lhe até matá-lo.

Um brinde...
Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão conhecer-nos!

Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos!

Amén.

7 comentários:

Kapikua disse...

e eu gosto tanto que me "matem"...

beijo grande

Anónimo disse...

ahahahahaha
amén!!!

_________________

gosto tanto dos gostos do nosso kapi ;) eu também gosto de matar ahahahahahahah

Storm disse...

Kapikua,

desse "matar" também gosto muito lol
beijoca

Storm disse...

Cassa,

O nosso kapi tem bom gosto ;)
Tu mata muito e bem mulher! eheheheh
beijo

Anónimo disse...

Lol!
Adorei a oração!lol
jinhos mil

Su. disse...

eheheh eu só trocava mesmo o mar de cerveja por um mar de caipirinha ou coisa assim.... amen!

Storm disse...

Que saudades tuas!!!!!
Bem vinda de volta :))))))

Sim, eu também trocava por caipirinhas ou sangria de champanhe :P
beijocas!!!!

P.S. mesmo contente de voltar a saber de ti!!! muito!