sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda agora voltei e já me apetece rumar aos allgarves e afins again... precisava de mais uns dias de "não fazer nenhum" ou melhor, de trabalhar arduamente mais uns dias a cor e o descanso (e não só lol) do corpinho.
O último fim de semana passado em Sevilha cansou-me, deveria ter ido à isla mágica no início das férias e não no fim delas mas prontos... quem corre por gosto não cansa :)
Valeu pela diversão e até pelas nódoas negras nos braços das voltas e reviravoltas na montanha russa... sim... aqui a storm andou pela primeira vez na montanha russa aos 34 anos, mas mais vale tarde que nunca certo? e desforrei-me à fartazana como não poderia deixar de ser.
Fui a todos excepto a 3 ou 4 dos "brinquedos" que lá havia porque não permitiam o acesso a crianças com mais de 1.20m de altura... raios dos espanhuelos que mania têm de impor alturas... esquecerem-se das crianças grandes! lol
Valeu pela emoção, gargalhadas, adrenalina, friozinhos no fundo da barriga e tudo e tudo e tudo... os granizados hum... :P, os banhos nas fontes... enfim, uma maravilha!.
Sobre a montanha russa, os meus pézinhos são os da 2ª fila do lado direito :) gravado pelo meu homem que dizia que aquilo também me ia fazer gritar ahahahahaha
Gostei tanto que mal posso esperar para andar noutra assim ou ainda pior... que eu cá gosto que me façam gritar ahahahaha

5 comentários:

Kapikua disse...

vai tu, que a mim ninguém me apanha numa engenhoca dessas!

Essa adrenalina não me seduz, ou por outra, provoca-me pânico! :)

beijo enorme e radical :)

Anónimo disse...

Há tanto tempo que n ando numa coisa dessas!

P.S: manda a patroa à fava e vai mais uns diazitos de vacances;)

jocas

Anónimo disse...

mulher de corage!! eu nem como uma arma apontada à cabeça eheheheheh

Rita disse...

Já deixaste os Algarves? E ainda cá ficou o calor todo, que tá que não se pode --'
Ohhh e à que tempos que não ando numa montanha russa *roendo as unhas de inveja* :p
Beijinho

Storm disse...

Olá Rita

Infelizmente já... mas voltava agora se desse :P
Que dias fantásticos :))))
beijinhos!