quarta-feira, 17 de junho de 2009

6 comentários:

Capitão Merda disse...

Não alinho em marchas de espécie alguma!

Então estiveste na Figueira e não pagaste um caneco?!

Estamos mal...

;)


Bj.

Rafeiro Perfumado disse...

Sinceramente não concordo com estas marchas, pois acabam sempre por dar uma ideia errada daquilo que defendem, dando argumentos a quem os recrimina.

Beijoca!

Su. disse...

Gostei do vídeo, está alegre e diz tudo.
Somos todos diferentes, o que nos une é o mesmo amor, e esse é igual... quem dera a muitos casais hetero viverem na paz e harmonia que tenho visto muitos casais homossexuais.

Li no outro dia, que se fez um estudo e o mundo caminha para a bissexulidade, eu sinceramente acredito, e tenho sentido a mudança principalmente nas mulheres, é tudo uma questão de tabus e preconceitos, continuava o meu discurso, mas melhor parar por aqui.

Quanto á parada, vai ser dificil ir, mas entendo-a e respeito, espero que as pessoas que participam no movimento, tb se dêem ao respeito, sim pq não vale de nada sair á rua apregoando respeito quando as pessoas não se respeitam a elas próprias, admitamos tenho visto umas situações que põe em causa todo o conceito... enfim, em qualquer revolução há sempre alguém que cai no exagero, o importante e chegar-se á igualdade e isso eu assino em baixo.

Besos

Storm disse...

Não podia concordar mais contigo O2 :)
É exactamente essa a minha linha de pensamento.
beijo

Su. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su. disse...

Epá, estou a escrever este comentário por 3 razões:

1! já estou cansada desse beijo, ao menos muda-me as personagens, ou sei lá que tal um beijo mais descarado? eheheh

2! quero saber de ti e esta é a unica maneira.

3! já não aguento mais vir aqui e ver os de sempre 4 comentários, ao menos agora são 5!

e pronto, tudo dito.

beijokas larokas