quinta-feira, 23 de julho de 2009

Muita gente usa a desculpa da depressão para desculpar o mau feitio. Ou melhor, muita gente usa a depressão para desculpar o mau feitio do conguge. Há gente que ama muito e intensamente, gente que desculpa e perdoa, gente que aguenta ser tratado de qualquer maneira.
Hoje estive com um casal amigo. Ele, um amigo de infância, um verdadeiro paz d'alma como se costuma dizer, sempre foi assim e ainda é. Para ele tudo se resolve, desde que haja vontade. Outrora com ar mais jovial, hoje um tanto ou quanto cansado, meio "apagado".
Ela um verdadeiro furacão que leva tudo à frente, fala-lhe com asperidão e ele sempre a desculpá-la (qdo ela não estava perto) que tinha passado por uma depressão. Apreciei-a, apreciei-os.
Depressão uma grande ova! a gaja tem mesmo mau feitio!

8 comentários:

OLHOS VERDES disse...

adorei: "depressão uma ova!! tem mesmo mau feitio!!"

ola
não te surprendas por teu amigo se desculpar por ela!! amor é mesmo assim.
mas pensa positivo, quem sabe ele vai se fartar de dar tanta desculpa...

parabens por teu blog (sonho de qualquer homem?!!)
força...
bjo

Storm disse...

Não me surpreendo, não me supreendi. Não espero nem quero que ele se farte. Quero que ele seja feliz.

E sou mesmo o sonho de qualquer homem ;) ui ui!

Obrigada pela visita ;)

Su. disse...

Eu desconfio sempre de um gajo paz de alma ao lado de uma mulher furacão! A tendência é culpa-la pelo mau feitio... a vida tem muito que se lhe diga, as aparências podem ser falsos indicadores... aprendi desde muito cedo que ás vezes os paz de alma podem nos deixar doidas! Ahahah querida, eu tenho mau feitio, sou um furacão e não tive uma depressão, mas andei muito perto! A minha sorte neste filme teu, é que ele tem muito mau feitio, segundo os que me rodeiam! Claro que aparecem sempre aqueles que acham que nos conhecem e definem logo o filme pelas tais de aparências... nop, ERRADO!

Conheço um caso, O ultimo, ela era uma chata, histérica, mau feitio, má mãe etc etc, ele um paz de espírito, bom amigo, excelente pai, viemos a saber uns anitos depois de eles se terem separado, que ele afinal é gay!

Qd vires um homem muito muito calmo perto de uma mulher, muito muito stressada... desconfia! N te deixes levar pelas aparências, a traz de uma porta as vezes muita coisa se explica! às vezes o silencio e a calma de alguns é exactamente a loucura de outros.

beijo e bom fim de semana!

OLHOS VERDES disse...

vou confessar
eu sinto-me mesmo:

O SONHO DE QUALQUER MULHER...


kiss

Su. disse...

Voltei!
:)
Menina(!), lembrei-me de ti hoje, deste teu post... apenas p dizer, que tb tenho um amigo q é um paz de alma, uma excelente pessoa e ela é mesmo uma chata, cum caneco há mulheres mesmo chatas! ehehe, enfim, ha de tudo! pronto, é isso!

:))

Beijo e bom fim de semana, que o meu está a ser assim, sabado á noite em casa na net... no coments!

Storm disse...

E eu fui ao teu blog para ouvir a marrabenta e já não a tinhas lá.
beijo

Ai que estou mesmo a precisar de férias e dançar!!!1

Su. disse...

:(

Soryyy.... Mas o tubarão superou tudo!

;)

Besos guapa!

mitro disse...

Em honra da gaja: Ela escolheu bem!

(Ele é que eu não sei...mas pode ser uma gaja 'boa'!)