sábado, 23 de maio de 2009

Pois... não é minha intenção maçar ninguém com as minhas lamentações mas se não falar, se não tentar deitar um pouco desta angústia cá para fora... não sei. Estou a ir-me abaixo e não sei como me levantar. Há dias que não consigo dormir nada de jeito, pareço já um zombie, estou em vias de perder o trabalho, estou sozinha com milhentos encargos sinto-me prestes a rebentar. Sinto-me um lixo, não sei que fazer... parece que está tudo contra mim! foda-se esta vida!

12 comentários:

Gata Verde disse...

A vida é uma montanha russa, há altos e baixos, por isso só tens de ter calma e esperar pela subida...

beijinhos

Anónimo disse...

FORÇA!!!
O QUE NÃO NOS MATA...TORNA NOS MAIS FORTES!!!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

merda... como te posso ajudar???

Um xi cheio de coragem para ti!

Su. disse...

Mas cum raio... estou de férias e nao tenho vindo aqui... vai dai não te sabia assim... comé? melhorou a menina?

Querida, estou em Lisboa, se queres uma doida para te abanar apita.. eu sou uma especie de salva vidas emocional, segundo as minhas amigas.. e sabes pq(?), pq qd te vejo num momento horrivel, tenho sempre uma estoria ainda mais horrivel para contar.. faço sempre lembrar que afinal a coisa não é assim tão preta, basta mudar de passeio, basta mudar de espelho, de cor de baton, de corte de cabelo, de amaciador da roupa, muda, inscreve-te numa formação, aprende algo de novo, faz novas amizades, compra umas sapatilhas horrorosas, lindas de morrer!! Muda pequenas "merdinhas" sem significado nenhum, mas q no fim, todas juntas fazem uma diferença brutal, acredita em mim q sei o que digo!

Olha, para o espelho e pensa, a porra da vida é uma merda, mas tem cenas bestiais que fazem valer a pena tudo o resto.

:)

beijo nessa boXeXa.

Su. disse...

Ps: foge de filmes dramaticos, do estado caotico dos telejornais, de musica Xoca, de gente depressiva, de comida sem sal, foge da cama, da televisão, da net, escolhe uma musica boa, cola-a aos ouvidos, faz do ritmo uma forma de andar, atreve-te a sorrir mesmo que meio alucinada...

Hello, terra chama marte!

Marta disse...

Aconteceu-me o mesmo. Sei bem o que isso é. Só tens de tomar a decisão de o tirar da tua vida. Apenas isso. No dia em que o fizeres.. bye bye. Ele deixa de te atormentar :) Mas precisas de não acreditar na esperança de que ele volte!

Tive numa relação de 4 anos e só quando decidi que não dava mais.. nem falámos, estávamos chateados um com o outro, mas eu decidi que não voltava para ele.

E por mais incrível que pareça, um ano depois ele procurou-me porque fui a unica que o compreeneu e que realmente se sentiu feliz comigo etc.. mas já era tarde demais.
Só quando perdem é que dão o verdadeiro valor, e eles sentem quando ainda gostamos deles embora à distância e sem contacto.

Desejo que te consigas livrar disso, pois acaba por ser como uma doença que não nos abandona o corpo a não ser que queiramos!
Boa decisão **

mixtu disse...

por vezes parece que o mundo está contra nós...
mas eu tenho um lema:
depois de uma má noticia... vem sempre uma boa...

abrazo serrano

Nani disse...

Tira um dia e dorme-o!!!
Que as coisas melhorem!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Desabafar faz bem, jove, limpa o espírito. Mas grita, porra, isto foi um desabafo muito fraquinho!

Beijo e força!

rui pintas disse...

um ombro amigo esta sempre aqui... virtual ou não, mas a rapaziada ca esta para ajudar.

beijokas...

p.s. 44 fresquinhos, feitos ontem....

clic disse...

Vim cá ter por causa dos pimentos padrón, ajuda?!... :)

Beijo e "dá tempo ao tempo"... :)

mitro disse...

Subscrevo que diz o amigo Pintas.

Se pudermos ajudar... Teremos prazer nisso.