quarta-feira, 5 de junho de 2013

Catano!!! Há tanto tempo que não vinha a esta casa :)

Meti-me numa coisa que se não me puser ainda mais boa comó milho (eu sou uma bomboca do caraças) vai matar-me lol

Meti-me no insanity workout. A ver vamos se sobrevivo aos 60 dias do insanity e perco alguns dos kilos que tenho no corpo... não é que não goste do meu número mas pronto... 69 é um bom número para algumas coisas, mas na balança não obrigada!

Sendo assim estas são as minha medidas no Day 1:

peso: 69kg (que rico número, hum?! ehehehe)
pescoço: 34cm
quadril: 101cm
cintura: 81cm
peito: 96.5cm
perna: 61cm

Com isto acho que já conseguem fazer o meu "corpo-robot" lol pronto ok... desenhem a popota, ando lá perto lol  (vá... vá... desenhem a popota! não é a fanny ok?! eu ao pé da Fanny sou anorética)

Estes foram os resultados do fit test

1.Switch Kicks: 110
2. Power Jacks: 40
3. Power Knees: 73
4. Power Jumps: 15
5. Globe Jumps: 5
6. Suicide Jumps: 9
7. Push-up Jacks: 15
8. Low Plank Oblique: 43

Tirando a parte em que pensamos que vamos morrer, temos o coração a 1000, quase deitamos os pulmões pela boca e parecemos umas autênticas adeptas do benfica tal a cor com que fica a nossa cara, tirando isto... a coisa até se faz com muito esforço e alguma dor mas o melhor é ver toda aquela saúde no ecran :)

1 comentário:

Super Sónia disse...

agora senti-me mal por ter acabado de fazer rabanadas.