terça-feira, 11 de junho de 2013

Andar metida no spotify tem destas coisas, descobrem-se músicos e músicas absolutamente fabulosos.

Esta ouvi-a hoje e fosca-se! estes tipos são demais mesmo mas esta música em particular senti-a a percorrer o meu corpo cá de uma maneira Uia!!! que positiva e enérgica é esta música para mim, dá vontade de calçar as sapatilhas e ir correr para a marginal. Se bem que agora não dava jeitinho nenhum, filho da puta do tempo que não há maneira de melhorar...
Esta música elevou-me o astral e vai daí coloco aqui para que, quando tiver 95 anos e o alemão viver comigo, ter documentação para suportar as minhas lembranças... será que ainda vai haver blogosfera nessa altura?

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Por acaso é bem jeitosa, a música. Se haverá blogs nessa altura? Ná, vai ser tudo através da mente!

Kátia disse...

Vai ser blog por telepatia ou chips implantados em nossos corpos onde iremos interagir com aqueles que fizerem parte do nosso whatsapp mental.Lol
A canção é bem legal para dançar,também gostei.
:-)