segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hoje estou num daqueles dias que só me apetece uivar... deve ser da lua cheia deve... ou isso ou ando na minha fase "Tau". Assim "comássim"... não se admirem se ouvirem lobas por aqui:


By the way ... fazem uns cocktails maravilhosos neste sítio aqui... e o por do sol é fabuloso!

E enquanto penso neste lugar maravilhoso (quase) intocado pela mão humana onde os minutos parecem mais longos, o silêncio e o cheiro que se sente é de estalar a alma (porque não cheira a queimado...), mimo os meus ouvidos com isto:

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tu por acaso tens licença (válida) para uivar? É que isto não pode ser qualquer um!

Storm disse...

pois é... neste país é preciso licenças para tudo! dasse! :D

oops!!! disse...

(Pois... pois, eu há muito que também me cansei das máquinas e agora gosto de pessoas...)

;)

Anónimo disse...

Não uives, linda. Estragas a voz e ainda vais presa por atentado ao pudor.:)

Storm disse...

Nina!!!! Já tentei entrar no teu blog (e não consigo)... não sei o que fiz ao teu email e desapareceste do meu facebook... manda-me um mail please! tenho pensado em ti mulher!!! beijinhos

Storm disse...

Oops
estamos sempre a tempo de começar a gostar das pessoas ;)

Anónimo disse...

Estou noutro blogue, querida.
Entra agora, através desta minha foto.
beijinhos